Hoje ao fim de tanto tempo passei por ti e dei por mim a fazer-te um sinal obsceno com o dedo heheheh senti-me realmente feliz com a minha atitude e que é realmente o que penso e o que sinto sem mais nem menos foste e seras apenas passado do qual nao me quero nem lembrar... fazes-me falta??? não em nada.... alias porque nunca foste uma ajuda apenas um entrave na minha vida .... hoje sinto-me realizada por tudo, primeiro porque hoje senti-me completamente livre de ti, melhor, hoje tive a prova exacta que não es nada de importante, como nunca o foste ... houve um amor mas nao passou disso, ja esta la atras e nao volto para ele nunca mais ..... sou a mulher mais feliz deste planeta por ter tirado o maior peso que tinha em cima .... amo a vida mais que nunca. Houve alturas em que olhava para o espelho odiava-me detestava-me achava-me feia horrivel eu sei la mais o que.... hoje ..... ui .... hoje apetece-me beijar o espelho por ter percebido que sempre fui uma grande mulher e me tinha esquecido de tudo o que ja passei tudo o que lutei para chegar onde cheguei sou a pessoa mais orgulhosa de mim mesma ... e mesmo que a vida nao tenha grande significado quando nao temos alguem a nosso lado para compartilhar os bons e maus momentos sinto-me extremamente feliz por ser quem sou ..... muito feliz por ter chegado aqui ..... obrigado a quem me deu a mao para sair do poço obrigado a quem acreditou sempre em mim obrigado a quem me atirou para o chao e me fez levantar sozinha todos tiveram influencia no meu estado .... obrigado por me fazerem feliz ...

Comentários

Cereja disse…
assim mesmo é que é!
o passado é isso mesmo: passado!

e águas passadas não movem moinho :)

beijinho grande
siceramente disse…
ehehe quero quero! falta saber é se ela quer :P LOL
ainda bem que voltaste à crista da onda :)

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti