O mau intimo das pessoas

Estou quase a fazer tres anos que comecei a escrever nas transparências, um nome surgido do nada mas que tem tudo a ver com o que se pretende, abrir a alma e o coração. Mas iniciei este post porque ja nao me lembrava da estupidez de algumas pessoas que me deixaram alguns posts, houve alguns que publiquei outros apaguei ..... como ha uns tempos escrevi um texto sobre a futilidade nao me vou repetir mas sinceramente acho que aquele texto diz tudo ... e impressionante a capacidade que alguns seres humanos teem para as coisas negativas... será que não veem as coisas positivas da vida e será que não pensam no facto de que se pensarem bem e fizerem o bem as coisas positivas mais facilmente vêm a elas??
Nem todas as pessoas podem ser iguais e nem todas as pessoas conseguem lutar sozinhas como eu o fiz ... tudo o que tenho batalhei para ter e passei muitas coisas más mas não e por isso que o rancor ou a magoa invade o meu coração .... a serenidade é feitio não é um estado de espirito .... o facto de ter lutado por ter aquilo que tenho apenas me ensinou a dar valor as coisas que realmente importam e nao a futilidades ... e se comprei um scirocco foi por prazer muito proprio e não para demonstrar as pessoas que tenho um carro muito giro.. comprei porque gosto e me dá um prazer enorme conduzir e mais vos digo não e toda a gente que tem maos para conduzir um carrinho daqueles ... como se costuma dizer " Aos que gostam de nós os outros que se F%$# ... " e vou continuar a minha leitura hehehe

Comentários

Cereja disse…
a minha mãe dizia-me quando era pequenina:

"não gostas pões a beirinha do prato" xD

beijinhos
RF disse…
Há pessoas pobres de espirito e a esses só tens de ignorar.

Adoro-te...

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti