Mesmo não estando nos meus melhores dias, sinto em mim um brilho intenso a sair de mim. è como se irradiasse tudo o que e belo e explendoroso, noto que as pessoas olham para mim de forma diferente. Estou mais presente na minha vida e na vida das outras pessoas, as gargalhadas escorregam sem eu me aperceber e as vezes dou por mim a ser observada devido ao meu sorriso, sinto a sensualidade de mulher de forma diferente ... há dias perguntaram-me se tinha passarinho novo .... NÃO, não ha passarinho novo, sou eu que estou apaixonada por mim, hoje dou a importancia que sempre me deveria ter dado desde sempre ... o sosrriso e a alegria de viver é uma constante e se bem que a vida não e nada facil mas a verdade e que as coisas teem fluido de uma forma tão mais positiva e intensa em meu redor que a minha força se tem demonstrado tão presente diariamente .... as vezes o facto de estarmos em retiro espiritual ajuda bastante eu não estou disposta a ficar em retiro espiritual para sempre mas tenho de concordar que esta fase de luto me tem feito maravilhas ... sentir a energia de libos atraves da minha janela juntamente com a calma do rio a brisa fresca e as vezes o cheirinho a caril .... a verdade e que não se pode ter tudo na vida heheheh .... mas tudo isto tem sido diariamente uma ajuda para o meu estar e o meu equilibrio espiritual ..... è bom sentir-me viva novamente e mesmo que não tenha alguem especial na vida e alguem que me acorde com beijos .... sei que faço parte da vida de mais pessoas que tambem sao especiais de uma forma diferente mas nao menos importante ...... e já agora um bom São João!!!!! Sejam muitos felizes!!!!

Comentários

Cereja disse…
eu noto esse teu novo brilho!

ainda hoje de manhã te disse que vinhas gira. mas nem me ligaste nenhuma. mas noto um novo estado de espirito em ti, e é com esse que gosto de te ver.

quanto a mim... ;) vou fazer por isso.

Beijinhos grandes
heheheh desculpa linda reparei que tinhas dito qualquer coisa mas de manha ainda trazia os olhos fechados o tico e o teco ainda estavam a dormir hehehehe
Pedro Tedim disse…
"Com um brilhozinho nos olhos
...Conheço tão bem esses olhos
E nunca me enganam
O que é que aconteceu diz lá
É que hoje fiz um amigo
E coisa mais preciosa no mundo não há
É que hoje fiz um amigo
E coisa mais preciosa no mundo não há
", já dizia o Sérgio Godinho e como o adoro, cá vai mais um refrão que diz muito: "E com um brilhozinho nos olhos
Tentámos saber
Para lá do que muito se amou
Quem eramos nós
Quem queriamos ser
E quais as esperanças
Que a vida roubou
E olhei-o de longe
E mirei-o de perto
Que quem não vê caras
Não vê corações
E com um brilhozinho nos olhos
Guardei um amigo
Que é coisa que vale milhões...", diz muito de ti e o que sinto por te ter conhecido.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti