Fez 4 anos que nos abandonaste .....

Tentei não deixar por escrito a magoa que esta dentro de mim mas no passado dia 15 fez exactamente 4 anos que nos deixaste . . .  É dificil esquecer o que senti e sinto, hoje poderias estar quase a cumprir os teus 4 aninhos e infelizmente no dia em que saiste para este mundo já nem sequer respiravas. Foi por ti que tomei a decisão mais dificil da minha vida amei-te como  nunca amei ninguem, mantive-te dentro de mim 8 meses e fizeste de mim a mãe mais feliz do mundo, infelizmente mãe apenas no meu interior nunca concretizei o sonho de te ter nos meus braços pois não deixaram mais, de resto sou iguais a tantas mães que andam por ai....
As vezes quando estou sozinha choro por ti de saudades e por sonhar o que poderia ter sido a minha vida contigo junto de mim ... eras tudo o que sonhava e ambicionava, foste o meu fruto durante largos meses, eras moreno e eras um puto cheio de energia não quisesse eu que fosses junior hehehhe... sinto a falta do que nunca tive teu de um mimo, de uma lagrima de um choro de uma palavra mama ..... nunca tive direito a isso .... deixaste dentro de mim um vazio do tamanho do mundo que não pode ser reparado ... por algum tempo culpei-me de te ter acontecido o que aconteceu mas infelizmente não era opção minha ... desculpa-me por ter tomado a decisão que tomei mas fi-lo por ti, a tua qualidade de vida para mim foi o que pesou perdoa-me pelo que te fiz mas nunca penses que não te amei porque ainda hoje amo com toda a minha alma .... nunca se deixa de amar um filho mesmo que nunca tenha tido a oportunidade de o beijar, foi um parto dificil porque sofri e sabia ha partida que não te poderia ter nos meus braços, mas impossivel não passar por aquilo que passei...
Eras grande ja pesadito mesmo com 8 meses ja parecias estar na idade certa para saires, tinhas muito cabelo preto e eras lindo não fosses tu meu filho. tenho saudades ......
As mães que as vezes so pensam nelas pensem que o dom que Deus nos deu é um bem unico e sem igual ..... amem a vida com toda a alma e pensem que o vosso filho não escolheu vir a este mundo por isso so teem de pensar neles .... eles passam a ser o mais importante e não voces ... o meu filho fez de mim uma mulher cheia de coragem e força para continuar a lutar pela minha vida .. Obrigado filho!!!

Comentários

Cereja disse…
oh minha querida!
apetece-me abraçar-te com força!

1000 beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti