Um olhar entre milhoes de olhares .... porque é que alguns são mais cobiçados que outros????
Este é um olhar repleto de ingenuidade,alegria,liberdade ... algo que vamos perdendo aos poucos.
A idade traz-nos tanto de bom mas tambem nos afasta de algumas coisas boas... mas este é o processo que chamamos vida. Aquele processo em que todos os dias aprendemos algo novo e todos os dias temos de enfrentar desafios novos. A vida é algo que nos leva a sitios tao longinquos ... que nos deixa marcas profundas de uma forma positiva e negativa.
Eu acredito na vida mesmo que ela seja feita de papel e ao minimo descuido podemos destrui-la hoje receio o fim porque gosto de viver, gosto de sentir e gosto de me sentir feliz ... estou praticamente sozinha mas aprendi a crescer sozinha .. faz sempre falta ter alguem por perto ... acreditar na amizade e na palavra é optimo para que nos sentirmos bem com a vida .. assim estou eu depois de ter dado a volta a questão hoje adoro a minha vida e quem esta por perto, escolhi os poucos amigos que tenho mas porque sei que posso contar com a palavra verdadeira deles sempre .. não sao amigos por serem ou por favor ... são porque querem ser, sem qualquer obrigação ... Tenho na minha vida já uma amostra do que quero ter para a minha vida ou pelo menos para a etapa que se apresenta proxima ... tenho a sinceridade a amizade e o amor..
As vezes esquecemo-nos dos velhos amigos mas sabemos que estao lá .... de vez enquando lembro-me de ligar as pessoas que me querem bem e que por razoes da vida nem sempre nos falamos ... e olho para a vida deles e invejo ... eles conseguiram uma estabilidade, uma familia, um lar aconchegador onde se reunem com as pessoas que gostam ..... esta parte sinceramente invejo mas um dia com toda a certeza hei-de ter o meu descanso e a minha paz ... A vida faz-nos sonhar as vezes alto outras vezes obrigamo-nos a ser razoaveis .... mas mal ou bem eu quero sonhar bem alto .. quero aproveitar o meu tempo de liberdade nos sonhos que ainda tenho alguma fe que possam ser realizados com alguem que me faça muito feliz (este sonho ja foi concretizado, sou muito feliz) os outros sonhos vou continuar a sonhar .... é tão bom sonhar ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti