Aqui esta a minha foto de hoje quando sai do escritorio!!!! mais um pouco e mordia a alguem .... que raivinha me deu ... mas já passou finalmente!!!!
Quando se espera que o dia corra bem ... pois a manhã começa nas melhores condiçoes possiveis e imaginárias, depois de mais um fim de semana, vivido como sempre, com um excelente espirito, com uma mais que excelente companhia com varios factores bastante positivos,acordar por perto de quem se gosta ... só tinha era que continuar assim ...... mas não isso seria mais que excelente ... seria um equilibrio insustentável .... tem sempre de haver uma energia negativa ....
As vezes sinto que necessito de alguma ajuda, sinto que retraí algo durante estes anos que passaram ... retraí e tenho medo de libertar o que sinto, tenho medo de falhar, e com tal medo falho mesmo ... nao sei como explicar mas a verdade é que sinto um pouco isso e não sei como ultrapassar ... penso que são as outras pessoas que têem medo de avançar mas secalhar que tem medo sou eu ... este é um ponto que necessito de reflectir .... já percebi que ando um pouco confusa com tudo o que se passa a minha volta .. sei o que quero mas não sei como conseguir, sei o que tenho mas não sei como alterar ... tenho medo de ter de me afastar para não poder sentir que sou afastada ... estou a ficar doida lololol só pode ......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti