Após algum tempo de ausencia "i'm back". Tenho estado e continuo em viagem espiritual, nem sei como explicar o que se vai passando comigo mas e como criar uma relação muito própria e intma com o meu interior e exterior ver as coisas noutras perspectivas. É algo que as vezes nos paramos para pensar nelas mas não damos a atenção necessaria porque julgamos que é tempo perdido ... mas ai e que esta o engano .. necessitamos de entender o que nós somos realmente como agimos, porque reagimos e o que fariamos assim como entender as coisas que nos rodeiam.... é um processo demoroso carismatico e enigmatico mas vale bem a pena.
O resultado da viagem tem sido fabuloso e muito positivo, e quando me esqueço que devo viver na viagem algo se quebra. Ver as coisas negativas como parte integrante de nos como as coisas positivas é tao fundamental como a agua no nosso corpo. Se conseguirmos equilibrar o positivo com o negativo, e se colocarmos o negativo como positivo temos a equação da felicidade.
Tantas vezes nso perguntamos onde e que esta a felicidade quando ela esta na nossa mão e não a vemos.
Preisamos de dar valor as coisas que fazem parte do nosso dia a dia.
A verdade é que para pensar assim reagir assim tem apenas uma razao, e ter alguem que ja pensou assim que pensa assim e que leva a vida numa base de equilibrio com a natureza e com o seu interior.
E não posso deixar de me sentir orgulhosa por ter alguem tão especial, tão diferente ...
Vale a pena tentar o equilibrio e quando por algum tempo se perde, é optimo reconhecer que se perdeu e tentar reaver este equilibrio.
O bem estar pessoal e interior é uma porta aberta para os sentimentos mais agradáveis que ha no mundo, é preciso e conseguir afastar as coisas (as vezes não e facil). Mas quando se consegue .... a felicidade acontece ...

Comentários

Anónimo disse…
Prima! não conhecia este teu lado!
O que escreves é tão bonito...tal e qual o ser humano que és! só que eu fico sem palavras à altura das tuas, para te poder deixar aqui, nestas tuas breves complicidades.
O Amor é sem duvida a nossa maior vonte de vida Faz-nos ser tudo o que quiser-mos, quando há amor há vida, há sorrisos, há ternura, há amizade....eu sei lá....dá-nos forças para poder-mos ser tudo o que quiser-mos da vida!

"Nunca deixes de sorrir,nem sequer quando estás triste, porque nunca sabes quem se poderá apaixonar pelo teu sorriso"

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti