Avançar para o conteúdo principal

Após algum tempo de ausencia "i'm back". Tenho estado e continuo em viagem espiritual, nem sei como explicar o que se vai passando comigo mas e como criar uma relação muito própria e intma com o meu interior e exterior ver as coisas noutras perspectivas. É algo que as vezes nos paramos para pensar nelas mas não damos a atenção necessaria porque julgamos que é tempo perdido ... mas ai e que esta o engano .. necessitamos de entender o que nós somos realmente como agimos, porque reagimos e o que fariamos assim como entender as coisas que nos rodeiam.... é um processo demoroso carismatico e enigmatico mas vale bem a pena.
O resultado da viagem tem sido fabuloso e muito positivo, e quando me esqueço que devo viver na viagem algo se quebra. Ver as coisas negativas como parte integrante de nos como as coisas positivas é tao fundamental como a agua no nosso corpo. Se conseguirmos equilibrar o positivo com o negativo, e se colocarmos o negativo como positivo temos a equação da felicidade.
Tantas vezes nso perguntamos onde e que esta a felicidade quando ela esta na nossa mão e não a vemos.
Preisamos de dar valor as coisas que fazem parte do nosso dia a dia.
A verdade é que para pensar assim reagir assim tem apenas uma razao, e ter alguem que ja pensou assim que pensa assim e que leva a vida numa base de equilibrio com a natureza e com o seu interior.
E não posso deixar de me sentir orgulhosa por ter alguem tão especial, tão diferente ...
Vale a pena tentar o equilibrio e quando por algum tempo se perde, é optimo reconhecer que se perdeu e tentar reaver este equilibrio.
O bem estar pessoal e interior é uma porta aberta para os sentimentos mais agradáveis que ha no mundo, é preciso e conseguir afastar as coisas (as vezes não e facil). Mas quando se consegue .... a felicidade acontece ...

Comentários

Betty disse…
Prima! não conhecia este teu lado!
O que escreves é tão bonito...tal e qual o ser humano que és! só que eu fico sem palavras à altura das tuas, para te poder deixar aqui, nestas tuas breves complicidades.
O Amor é sem duvida a nossa maior vonte de vida Faz-nos ser tudo o que quiser-mos, quando há amor há vida, há sorrisos, há ternura, há amizade....eu sei lá....dá-nos forças para poder-mos ser tudo o que quiser-mos da vida!

"Nunca deixes de sorrir,nem sequer quando estás triste, porque nunca sabes quem se poderá apaixonar pelo teu sorriso"

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti

Tenho tantas saudades de ti mas nao posso de maneira alguma demonstrar ... sinto-me a andar de bicicleta mas sempre com os pes no chão a travar ... ja nos imaginei em tantos sitios  ... eu nao sou mulher de paixões sou mulher de amores ou é ou nao é nao ha aqui meios termos nunca houve... espero conseguir em ti  estabilidade emocional que tanta falta me tem feito de ha 5 anos para ca .. acordo contigo a meu lado e a minha visão é completa o meu coração enche se com de uma alma se tratasse. Sinto me preenchida e nos momentos em que estamos somos felizes e sou feliz 100% ... espero que continue em evolução...

What's goes around , comes around!**

Estamos sempre no pensamento de alguém mesmo que esse alguém nao esteja nos nossos pensamentos ... o mundo é feito de desencontros ... mas a verdade ė que o mundo ė redondo e de alguma forma tudo volta a nós ...

Fica por resolver

No meio dos amigos, rimos contamos piadas dizemos coisas parvas e sem nexo, mas realmente e por isso que somos amigos. Mas não posso descurar me nos pensamentos ou entao vou ficar sozinha naquela mesa enorme. Passo por la levemente e a verdade e que tenho vontade de ir ter contigo e obrigar te a perceber que me estas a perder ... e nada disto faz sentido .... mas a verdade e que fico quieta ... afinal tu é que me queres perder .... nao te posso dizer que ja me perdeste porque continuas a correr me no sangue ... mas nao o saberas ... apenas espero que a vida te traga de volta um dia ... para te poder explicar o que senti agora .... vou ficar com este assunto por resolver durante muito tempo mas a vida e mesmo assim ... feita de encontros e desencontros .... tenho imensa pena que este não tenha sido o nosso encontro final pois tenho a certeza que eramos perfeitos .... que sejas feliz com a tua decisão que continues com a ferida aberta ate tu veres que a vida nao tem retorno e que os an…