Olhar o ceu ... e ver um horizonte infinito cheio de esperança ... é assim que vejo a minha vida, com esperança que afinal o chão que piso seja terra firme e não um pedaço de lama que me pode levar a cair. O receio esta cá e apresenta-se varias vezes por razoes sem grande sentido mas aparece. Parece que preciso de ter provas de segurança constantes e só assim posso ficar descansada ... é complicado gerir estes sentimentos de receio mas tenho de lutar contra eles para nao me deixar levar por eles ....
Mas esquecendo o receio e voltando a esperança ... pois é ela que me da forças para ver a vida positivamente, é ela que faz com que eu tenha paixao nas coisas que faço, a esperança que as coisas vao melhorar muito como tem vindo a acontecer ... É optimo poder pensar que as coisas más ja aconteceram e não voltam a acontecer .... Acreditar que o pouco que posso ter é real, que o que oiço sinto e vivo é verdadeiro e sem falsidade. Posso não ter o mundo todo mas tenho o meu mundo que é tão lindo ... nem sei como descrever mas adoro muito este meu espaço, o meu canto em que poucas pessoas entram .. mas se entraram foi porque mereceram e provaram ser amigas, sinceras e extremamente especiais porque me despertaram a atenção, porque me apanham quando estou a escorregar, porque lutam pelo meu bem estar e me fazem extremamente feliz. Este é o meu mundo em que a esperança é uma constante. Nada disto seria possivel se eu não te tivesse, se eu não tivesse os amigos que sempre estiveram presentes e prontos a dizer nao quando eu dizia que sim .... Estes ultimos meses têm me trazido excelentes momentos de felicidade ...
Ha dias que a sensação que tenho quando me deito é unica ... encontro preenchido o vazio
e mesmo antes de adormecer ja me encontro a sonhar ... apenas um sonho o meu sonho preferido tu ... um sonho real que adoro ...
Se não tivesse lutado para voltar a acreditar ... onde estaria eu??? ausente e loge deste sonho ... vale a pena lutar ... ainda bem que não desisti e ainda bem que acreditei na minha sensibilidade no que diz respeito a pessoa tao especial que tenho junto a mim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti