Hoje parei para ler o que escrevi anteriormente ... e as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto sem aviso prévio ... ninguém poderá ter esta sensibilidade ... normal o que está escrito são exactamente as transparências da minha alma no momento em que as escrevo ...
Quando decido escrever é porque tenho alguma vontade em desabafar ... Há dias melhores que outros ... e hoje sem dúvida não estou nos meus dias .. não sou pessoa para dizer ao mundo que estou a precisar de uma ajudita mas hoje precisava de o dizer tento sempre de uma forma simples mas nem sempre tem algum efeito mas não condeno ninguem a culpa é minha ... não posso não devo depender de nada nem ninguem e acho que a dependo de algumas coisas que preferia não depender e vou fazer para que isto não aconteça ....
Eu sei que não peço o impossivel mas o impossivel apresenta-se sempre a minha frente no minimo para me poder desviar, a verdade e que não desvia mas acabo por escolher o caminho mais longo ...
Tenho tantos entraves a minha volta ... não vou conseguir o meu ojectivo tão facilmente como poderia pensar .... aguardo pelo inicio do ano para colocar em cima da mesa os meu objectivos sonhos e pertenções e correr atras .... quero passar uma borracha em cima de tudo o que de certa forma me magoou neste ano que ja se apresenta no seu final e enaltecer o que de bom teve tem e terá ... tenho boas coisas neste ano os amigos que descobri e a pessoa de quem gosto ...
Vou acreditar que as portas ainda se vao abrir um pouco mais para mim ... ainda preciso de algo que me anda aqui a faltar ... sinto-me numa dimensão aparte das outras pessoas ... serei assim tão diferente .... o que é que me faz falta e é tão importante !!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti