O nosso mundo, a nossa praia, o nosso canto, a nossa vida, o nosso encanto, o nosso romance, o nosso amor .... será que pode ser possivel....

As conversas surgem e aos poucos revelamos a essência do nosso ser, vamo-nos conhecendo mais um pouco com o avançar do tempo, ensinas-me a conhecer-te e a compreender-te ... na nossa ultima investida sobre o teu interior fiquei a conhecer-te muito mais e sem dúvida adorei a maneira como o fizeste, tenho imenso orgulho pelo que és e especialmente pelo caminho que percorreste ate aqui ... tens muito para dar ... e ainda agora vais no inicio ..... Tenho imenso orgulho em ti ... O teu empenho profissional ... tudo me faz sentir que és único, incomparável, poderia escrever aqui imensos adjectivos para exprimir aquilo que sinto mas todos os que pudesse escrever não chegariam, um pouco que fosse, aquilo que sinto.
Obrigado por existires e estares por perto, por te preocupares com a minha simples pessoa ... sem dúvida foste a melhor coisa que me aconteceu neste ano que já se aproxima do fim ... mas sem dúvida espero que finalize ainda melhor .... ; )

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti