A cada passo que dou mais me deparo com a evolução pessoal e com a evolução da relação. Vivo um dia de cada vez e cada dia com mais força e mais vontade de viver e de estar. Estou feliz por ter alguém especial por perto. As vezes tento levantar o véu para ver um pouco do futuro mas acho que já perdi um pouco da minha visão futurista e para além de tudo o meu presente é tão bom que nem vale a pena olhar para onde quer que seja porque estou bem onde estou e como estou.
Se me dissessem ha uns meses atras que me iria sentir tão feliz assim durante este tempo todo eu diria que era impossivel ... mas a verdade é mesmo essa sinto-me lindamente.
Feliz por viver feliz por te ter ....

Mensagem escrita a 03/10 e que ficou por publicar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti