Todos os dias penso que poderia estar numa realidade tão diferente!!
Sei que fui feita para viver sozinha por uma questão de evitar sofrimento, por tantas partidas que a minha vida me pregou ... sou por natureza desconfiada porque conheço a essencia homen que é fraco ... e a infidelidade é algo insuportável e inaceitável ... ja perdi alguem assim e não vou passar a minha vida a perder pessoas por isso esta minha vida foi a minha ultima aposta.
Se considerar a minha vida um jogo as cartas foram colocadas na mesa se houver alguma batota eu saio do jogo de imediato e sem olhar para trás...
Será a melhor atitude não sei mas é sinceramente a minha maneira de viver se a minha dedicação é total apenas aceito o mesmo por troca ... Talvez já nao existam pessoas como eu digamos que com o que tenho visto nestes ultimos tempos em varias faixas etárias já ninguem é fiel a ninguem nem a eles proprios ....
Mas ainda acredito que haja pessoas que acreditem na familia e na felicidade e que cuidem sinceramente aquilo que amam ... eu nao farei mal a quem amo e espero que o mesmo não me aconteça a mim .... ' ja fiz isso ja passei por isso" não quero mais isso para mim!!
Cuidem do que mais amam de uma forma unica, amem como se não houvesse amanhã e não receiem dizer o que sentem ... gritem pois amanha pode ser tarde demais!!

Comentários

Doce disse…
Olá Carina.

Descobri-te no meu blog e vim visitar os teus. Dos dois, foi neste que me prendi por algum tempo. Li e reli as tuas palavras e identifiquei-me com alguns posts; este principalmente, daí estar a escrever nesta transparência ;)

Já levei o teu link comigo, para voltar cá mais vezes.
Anónimo disse…
concordo plenamente*
Unknown disse…
Amiga, fiquei com medo de um trecho que li do seu texto, não faças nenhuma besteira por favor!!! Mas acredito sim, assim como você, que existem pessoas que são fiéis, que amam plenamente e cuidam do seu amor. As vezes a vida nos prega peças mas faz parte do nosso aprendizado, Beijão!

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti