Enquanto aguardo pela decisão que tenho de tomar pesco em plena cidade ......
A imagem reflecte bem o que sinto ... as decisoes que temos de tomar na vida não são nada faceis ... tambem ninguem disse que viver era facil ... mas definitivamente não e triste viver!!
Acho que em 32 anos de vida sinto que alguem realmente quer ajudar de coração sem contra partidas interesses apenas por querer muito .... INCRÍVEL!!! Precisei de 32 anos para perceber isto!! Não desvalorizando todas as pessoas que já me ajudaram nos momentos em que precisei mas a verdade que esta ajuda de que falo é algo muito pessoal e muito importante. Daí me sentir confusa e com medo de dar este passo tão importante!! Mas sinto-me feliz por sentir que ainda há pessoas com bom interior e que sao sem pensar no que podem ter ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti