Tenho a minha alma magoada, muito magoada, continuo a não entender a razão desta maneira como se resolvem os assuntos. Como é que é possivel magoar-se uma pessoa que supostamente gostamos e queremos muito e não ter consciencia do ponto que estamos a tocar.
Esta insensibilidade assusta-me de verdade!!
Só vivemos uma vez e quanto a mim temos apenas duas opçoes
ou sermos correctos ou sermos vadios
Ou ter uma familia ou ter uma vida boémia
ou sermos fieis ou sermos infiéis
ou cuidarmos de alguem ou sermos individualistas
ou lutar por um sonho a dois ou vivermos em egoismo
ou sermos feliz por fazermos alguem feliz ou pura e simplesmente surpreendermo-nos com os nossos caprichos
ou entendermos alguem ou preocupar-nos com as nossas futilidades
ou casamos ou somos solteiros
ou somos pais ou nao somos
Na vida apenas temos 2 opçoes tudo o que vem a mais ja parte da nossa mente que adora divagar e voar sempre mais longe do que é possivel.
eu prefiro amar como se não huvesse amanha e dedicar-me de corpo e alma posso magoar-me muito eu sei mas essa é a minha opção e apenas eu poderei aguentar esses danos colaterais ...
Mas so vivo uma vez e pelo menos essa vez quero a viver intensamente baseada em repspeito amor dedicação e felicidade... quero tudo o que tenho direito se houver algumas futilidades no meio são aceites mas se não as tiver não é por isso que vou deixar de ser menos ou mais feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti