Avançar para o conteúdo principal

Todos os dias penso que poderia estar numa realidade tão diferente!!
Sei que fui feita para viver sozinha por uma questão de evitar sofrimento, por tantas partidas que a minha vida me pregou ... sou por natureza desconfiada porque conheço a essencia homen que é fraco ... e a infidelidade é algo insuportável e inaceitável ... ja perdi alguem assim e não vou passar a minha vida a perder pessoas por isso esta minha vida foi a minha ultima aposta.
Se considerar a minha vida um jogo as cartas foram colocadas na mesa se houver alguma batota eu saio do jogo de imediato e sem olhar para trás...
Será a melhor atitude não sei mas é sinceramente a minha maneira de viver se a minha dedicação é total apenas aceito o mesmo por troca ... Talvez já nao existam pessoas como eu digamos que com o que tenho visto nestes ultimos tempos em varias faixas etárias já ninguem é fiel a ninguem nem a eles proprios ....
Mas ainda acredito que haja pessoas que acreditem na familia e na felicidade e que cuidem sinceramente aquilo que amam ... eu nao farei mal a quem amo e espero que o mesmo não me aconteça a mim .... ' ja fiz isso ja passei por isso" não quero mais isso para mim!!
Cuidem do que mais amam de uma forma unica, amem como se não houvesse amanhã e não receiem dizer o que sentem ... gritem pois amanha pode ser tarde demais!!

Comentários

Doce disse…
Olá Carina.

Descobri-te no meu blog e vim visitar os teus. Dos dois, foi neste que me prendi por algum tempo. Li e reli as tuas palavras e identifiquei-me com alguns posts; este principalmente, daí estar a escrever nesta transparência ;)

Já levei o teu link comigo, para voltar cá mais vezes.
Anónimo disse…
concordo plenamente*
Debor@h disse…
Amiga, fiquei com medo de um trecho que li do seu texto, não faças nenhuma besteira por favor!!! Mas acredito sim, assim como você, que existem pessoas que são fiéis, que amam plenamente e cuidam do seu amor. As vezes a vida nos prega peças mas faz parte do nosso aprendizado, Beijão!

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti

Tenho tantas saudades de ti mas nao posso de maneira alguma demonstrar ... sinto-me a andar de bicicleta mas sempre com os pes no chão a travar ... ja nos imaginei em tantos sitios  ... eu nao sou mulher de paixões sou mulher de amores ou é ou nao é nao ha aqui meios termos nunca houve... espero conseguir em ti  estabilidade emocional que tanta falta me tem feito de ha 5 anos para ca .. acordo contigo a meu lado e a minha visão é completa o meu coração enche se com de uma alma se tratasse. Sinto me preenchida e nos momentos em que estamos somos felizes e sou feliz 100% ... espero que continue em evolução...

Fica por resolver

No meio dos amigos, rimos contamos piadas dizemos coisas parvas e sem nexo, mas realmente e por isso que somos amigos. Mas não posso descurar me nos pensamentos ou entao vou ficar sozinha naquela mesa enorme. Passo por la levemente e a verdade e que tenho vontade de ir ter contigo e obrigar te a perceber que me estas a perder ... e nada disto faz sentido .... mas a verdade e que fico quieta ... afinal tu é que me queres perder .... nao te posso dizer que ja me perdeste porque continuas a correr me no sangue ... mas nao o saberas ... apenas espero que a vida te traga de volta um dia ... para te poder explicar o que senti agora .... vou ficar com este assunto por resolver durante muito tempo mas a vida e mesmo assim ... feita de encontros e desencontros .... tenho imensa pena que este não tenha sido o nosso encontro final pois tenho a certeza que eramos perfeitos .... que sejas feliz com a tua decisão que continues com a ferida aberta ate tu veres que a vida nao tem retorno e que os an…

What's goes around , comes around!**

Estamos sempre no pensamento de alguém mesmo que esse alguém nao esteja nos nossos pensamentos ... o mundo é feito de desencontros ... mas a verdade ė que o mundo ė redondo e de alguma forma tudo volta a nós ...