Sou uma romântica incontornável e insaciável .... A vida as vezes traz-nos situações que nunca esperamos.
Tenho presenciado um reatar de uma relação mas não uma relação qualquer ... desta vez é a relação mãe filho. Como devem calcular as vezes dou por mim a chorar porque não ha nada mais bonito que o amor de mãe, não tem comparação nem muito menos algo maior ... amor de mãe é sempre amor de mãe e vice versa.
Após 14 anos de não se falarem, aconteceu o previsivel reencontraram-se e chego a conclusão que o humano é um ser que por defeito não gosta de esclarecer mal entendidos e deixam passar 14 anos para que aconteça. Tenho por defeito dizer que todas as pessoas merecem ser ouvidas e merecem uma segunda oportunidade. E acho que neste caso nem um nem outro conhecia os sentimentos um do outro. As pessoas precisam de se colocar na mente da outra pessoa, todas teem uma razão para fazer o que fazem seja uma razão válida ou não, seja aceite pelos outros ou não.
O que realmente me preocupa e que este caso foi um caso provocado por um divorcio conturbado e causado pelo odio que ficou de um casamento falhado e hoje em dia vejo tantos divorcios que espero que os pais tenham a consciencia que dizer mal do pai ou da mãe e so mau para os filhos e para o crescimentos destes o egoismo neste caso so prejudica os filhos e se tanto dizem que querem o bem dos filhos depois destroem de outra maneira é triste quando isto acontece e é triste que depois de feito já nao podem voltar atrás.
Sejam humanos sejam racionais sejam amigos e não prejudiquem os filhos porque se não se entendem não tem motivos para destruir mais a vida dos vossos filhos que não escolheram em vir ao mundo!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti