Avançar para o conteúdo principal

Sou uma romântica incontornável e insaciável .... A vida as vezes traz-nos situações que nunca esperamos.
Tenho presenciado um reatar de uma relação mas não uma relação qualquer ... desta vez é a relação mãe filho. Como devem calcular as vezes dou por mim a chorar porque não ha nada mais bonito que o amor de mãe, não tem comparação nem muito menos algo maior ... amor de mãe é sempre amor de mãe e vice versa.
Após 14 anos de não se falarem, aconteceu o previsivel reencontraram-se e chego a conclusão que o humano é um ser que por defeito não gosta de esclarecer mal entendidos e deixam passar 14 anos para que aconteça. Tenho por defeito dizer que todas as pessoas merecem ser ouvidas e merecem uma segunda oportunidade. E acho que neste caso nem um nem outro conhecia os sentimentos um do outro. As pessoas precisam de se colocar na mente da outra pessoa, todas teem uma razão para fazer o que fazem seja uma razão válida ou não, seja aceite pelos outros ou não.
O que realmente me preocupa e que este caso foi um caso provocado por um divorcio conturbado e causado pelo odio que ficou de um casamento falhado e hoje em dia vejo tantos divorcios que espero que os pais tenham a consciencia que dizer mal do pai ou da mãe e so mau para os filhos e para o crescimentos destes o egoismo neste caso so prejudica os filhos e se tanto dizem que querem o bem dos filhos depois destroem de outra maneira é triste quando isto acontece e é triste que depois de feito já nao podem voltar atrás.
Sejam humanos sejam racionais sejam amigos e não prejudiquem os filhos porque se não se entendem não tem motivos para destruir mais a vida dos vossos filhos que não escolheram em vir ao mundo!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti

Tenho tantas saudades de ti mas nao posso de maneira alguma demonstrar ... sinto-me a andar de bicicleta mas sempre com os pes no chão a travar ... ja nos imaginei em tantos sitios  ... eu nao sou mulher de paixões sou mulher de amores ou é ou nao é nao ha aqui meios termos nunca houve... espero conseguir em ti  estabilidade emocional que tanta falta me tem feito de ha 5 anos para ca .. acordo contigo a meu lado e a minha visão é completa o meu coração enche se com de uma alma se tratasse. Sinto me preenchida e nos momentos em que estamos somos felizes e sou feliz 100% ... espero que continue em evolução...

What's goes around , comes around!**

Estamos sempre no pensamento de alguém mesmo que esse alguém nao esteja nos nossos pensamentos ... o mundo é feito de desencontros ... mas a verdade ė que o mundo ė redondo e de alguma forma tudo volta a nós ...

Fica por resolver

No meio dos amigos, rimos contamos piadas dizemos coisas parvas e sem nexo, mas realmente e por isso que somos amigos. Mas não posso descurar me nos pensamentos ou entao vou ficar sozinha naquela mesa enorme. Passo por la levemente e a verdade e que tenho vontade de ir ter contigo e obrigar te a perceber que me estas a perder ... e nada disto faz sentido .... mas a verdade e que fico quieta ... afinal tu é que me queres perder .... nao te posso dizer que ja me perdeste porque continuas a correr me no sangue ... mas nao o saberas ... apenas espero que a vida te traga de volta um dia ... para te poder explicar o que senti agora .... vou ficar com este assunto por resolver durante muito tempo mas a vida e mesmo assim ... feita de encontros e desencontros .... tenho imensa pena que este não tenha sido o nosso encontro final pois tenho a certeza que eramos perfeitos .... que sejas feliz com a tua decisão que continues com a ferida aberta ate tu veres que a vida nao tem retorno e que os an…