terça-feira, agosto 24, 2010

Irrita-me tanto esta gente que só sabe dizer que não faças, não comas, não fales, não nada .....

Ignora-te a ti mesmo!! Não vivas a tua vida!! Não saias de casa!!

Não valeria mais a pena dizer isto!!

Eu felizmente ou infelizmente estou pela minha conta e risco desde muito nova e aprendi a fazer as coisas por mim e agora aparece alguem tão inteligente que apenas so sabe dizer não faças (não a mim claro)...

Será que as pessoas não percebem que é a errar que as pessoas crescem, é a tomar decisoes que se tornam adultos, não devemos colocar os nossos filhos no quarto, para que não lhes aconteça nada ... muito pelo contrario devemos manda-los para a rua para eles aprenderam o que esta la fora que é um mundo selvagem se não se adaptarem de pequenos nao vai ser em grande que vai custar menos, muito pelo contrario .... Mas note-se que a mim não me podem fazer isso hehehehe complicam a vida mas não evitam que o faça...... mas irrita-me!!
Já disse que me irritava?? Irrita-me!!
Blablabla whiskas saquetas blablabla

2 comentários:

Debor@h disse...

Carina querida,

Quanto tempo né, ando afastada dos blogs justamente por falta de tempo haha mas sempre que escreves dou um jeito de ler-te, mesmo quando não posso comentar.

Eu odeio gente assim, e me dá vontade de fazer exatamente o contrário do que me dizem.Cada um é dono de sua vida e sabe o que fazer com ela, é errando que se aprende. Beijos!!!

Doce disse...

Agora fizeste-me recordar a minha mãe. Quando era criança, ela passava a vida nisso: não isto, não aquilo, não assim, não assado... Só na adolescência é que consegui começar a impor-me. Pessoas assim não nos fazem bem, quase que nos fazem sentir como se estivéssemos presas.

Força, continua a barafustar ;)