Irrita-me tanto esta gente que só sabe dizer que não faças, não comas, não fales, não nada .....

Ignora-te a ti mesmo!! Não vivas a tua vida!! Não saias de casa!!

Não valeria mais a pena dizer isto!!

Eu felizmente ou infelizmente estou pela minha conta e risco desde muito nova e aprendi a fazer as coisas por mim e agora aparece alguem tão inteligente que apenas so sabe dizer não faças (não a mim claro)...

Será que as pessoas não percebem que é a errar que as pessoas crescem, é a tomar decisoes que se tornam adultos, não devemos colocar os nossos filhos no quarto, para que não lhes aconteça nada ... muito pelo contrario devemos manda-los para a rua para eles aprenderam o que esta la fora que é um mundo selvagem se não se adaptarem de pequenos nao vai ser em grande que vai custar menos, muito pelo contrario .... Mas note-se que a mim não me podem fazer isso hehehehe complicam a vida mas não evitam que o faça...... mas irrita-me!!
Já disse que me irritava?? Irrita-me!!
Blablabla whiskas saquetas blablabla

Comentários

Unknown disse…
Carina querida,

Quanto tempo né, ando afastada dos blogs justamente por falta de tempo haha mas sempre que escreves dou um jeito de ler-te, mesmo quando não posso comentar.

Eu odeio gente assim, e me dá vontade de fazer exatamente o contrário do que me dizem.Cada um é dono de sua vida e sabe o que fazer com ela, é errando que se aprende. Beijos!!!
Doce disse…
Agora fizeste-me recordar a minha mãe. Quando era criança, ela passava a vida nisso: não isto, não aquilo, não assim, não assado... Só na adolescência é que consegui começar a impor-me. Pessoas assim não nos fazem bem, quase que nos fazem sentir como se estivéssemos presas.

Força, continua a barafustar ;)

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti