Sol e Lua

Sera que se esqueceram que eu existo?? Estou a precisar deles ... o Sol dá-me força e energia e a Lua dá-me alegria para continuar .... todos os dias ..... seguir em frente dar um passo de cada vez sentir-me util e não futil ..... faz-me falta algo!!!
Há dias em que a instabilidade se instala e nao a consigo afastar ... será que peço muito de tudo, e isso faz com que nada me seja dado?? Boa pergunta mas não saberei a resposta!!
Hoje sinto-me a divagar nos meus pensamentos uns tao remotos outros tao perto e presentes, o meu futuro esta nas mãos do destino.... mas afinal que destino será o meu!!!
Destino que esta ligado a conjentura de astros entre outras coisas que desconhecemos, mas gostava de as vezes dar uma espreitadela por lá para saber se me agrada ou não .... tentar perceber a minha razao de existir .... será que vale a pena ou não!!
Nenhum destes motivos me podera fazer mudar a minha razão de viver logicamente, porque para alem das razoes pelas quais me encontro ca existem as razoes que tenho para me manter por ca e estas sao alguma para nao dizer muitas. Mas por vezes pergunto-me porque é que tenho de passar por tantas coisas más para ter um momento feliz, para me sentir util, sentir necessaria e sentir amada e querida pelas pessoas por quem nutro algum carinho e estima.
Tento ser a melhor pessoa do mundo mas as vezes sinto que sou uma pessima pessoa e que tudo o que faço é em vão e uma perda de tempo para mim e para o resto do mundo!!!
Sinto-me perdida no meio de tanto pensamento! Anda aqui um turbilhão de pensamentos as vezes parece que tenho um furacão dentro de mim, sem saber o que fazer o que dizer, como agir ou como reagir ... sensação estranha!!
Preciso de um empurrão para animar!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti