Avançar para o conteúdo principal

Aquário ... das coisas mais sinceras que ja ouvi sobre o meu signo.


Não espere que um aquariano proceda, em questões de amor, do mesmo modo que os outros se comportam. Se o fizer, será uma surpresa, uma série de surpresas. Quando se trata de amizade, ele é tudo o que se poderia desejar como amigo e confidente.
Amor? Bem, amor é algo mais. Para um aquariano é, realmente, "algo mais".
Normalmente é quando ele age como se não gostasse de você, que está prestes a ser fisgado, e a razão elementar, lógica simples. Ele gosta de todo mundo. Todos são seus amigos.
Ele se refere até a seu pior inimigo como "meu amigo". Portanto, é algo significativo quando ele diz que não gosta de alguém. O que ele quer dizer com isso merece ser estudado. Os vários matizes podem ser complicados.
Ele não deseja revelar seus verdadeiros sentimentos, a despeito de seu passatempo favorito ser penetrar os sentimentos dos outros. Seus interesses se espalham por toda parte.
É por isso que seu amor pelas pessoas é tão impessoal: ele dá um certo valor a todos os que encontra, enquanto que nós reservamos esses esforços apenas para as pessoas muito especiais de nossas vidas.

Para ele, todo mundo é especial, até os que ele ainda não encontrou.
Ele jamais será egoísta ou mesquinho e, se algum dia demonstrar essas características, uma delicada observação de que está sendo intolerante fará com que se reabilite imediatamente.
Ele não suporta ser chamado de intolerante. Ele levará uma vida cheia de mudanças, controvérsias e acontecimentos inesperados.
Contudo, haverá momentos de perfeita tranqüilidade, impossíveis de encontrar em qualquer outro signo solar. Ele pode muito bem perceber, de repente, que está devotando toda a sua lealdade a você, quando há tantos rostos anônimos por aí, precisando dele.
Então pode recuar a fim de provar a si mesmo que não perdeu o amor por seus amigos e pelo resto da humanidade, ficando apegado apenas a uma pessoa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti

Tenho tantas saudades de ti mas nao posso de maneira alguma demonstrar ... sinto-me a andar de bicicleta mas sempre com os pes no chão a travar ... ja nos imaginei em tantos sitios  ... eu nao sou mulher de paixões sou mulher de amores ou é ou nao é nao ha aqui meios termos nunca houve... espero conseguir em ti  estabilidade emocional que tanta falta me tem feito de ha 5 anos para ca .. acordo contigo a meu lado e a minha visão é completa o meu coração enche se com de uma alma se tratasse. Sinto me preenchida e nos momentos em que estamos somos felizes e sou feliz 100% ... espero que continue em evolução...

What's goes around , comes around!**

Estamos sempre no pensamento de alguém mesmo que esse alguém nao esteja nos nossos pensamentos ... o mundo é feito de desencontros ... mas a verdade ė que o mundo ė redondo e de alguma forma tudo volta a nós ...

Fica por resolver

No meio dos amigos, rimos contamos piadas dizemos coisas parvas e sem nexo, mas realmente e por isso que somos amigos. Mas não posso descurar me nos pensamentos ou entao vou ficar sozinha naquela mesa enorme. Passo por la levemente e a verdade e que tenho vontade de ir ter contigo e obrigar te a perceber que me estas a perder ... e nada disto faz sentido .... mas a verdade e que fico quieta ... afinal tu é que me queres perder .... nao te posso dizer que ja me perdeste porque continuas a correr me no sangue ... mas nao o saberas ... apenas espero que a vida te traga de volta um dia ... para te poder explicar o que senti agora .... vou ficar com este assunto por resolver durante muito tempo mas a vida e mesmo assim ... feita de encontros e desencontros .... tenho imensa pena que este não tenha sido o nosso encontro final pois tenho a certeza que eramos perfeitos .... que sejas feliz com a tua decisão que continues com a ferida aberta ate tu veres que a vida nao tem retorno e que os an…