Palavras leva-as o vento ... dores sinto-as no coração ... quando as nobres atitudes sao questionada de pouco vale tê-las ... a partilha começa a ser uma palavra que nao existe no vocabulario .. o individualismo surge agora com um papel principal e activo deixando tudo a que chamamos familia e pessoas a quem queremos bem parece estar esquecido .... a dedicação e a preocupação com as pessoas é questionada ... o sentido da vida outra ora tao profundo parece agora esquecido ... as palavras magoam de uma forma muito profunda causa feridas profundas e nem sempre conseguimos ouvir um desculpa sentido ... a vida e tao bela porque e que as pessoas nao cuidam dos seus entes queridos de uma forma saudavel e carinhosa ... serei eu que estou errada!!! ou sera que o mundo a minha volta esta a girar de uma forma diferente!!! Eu queria tanto ..... mas ja nao sei nada ... sinto-me a desfalecer ... outrora tao forte outrora tao eu!!! Hoje nao me sinto nada, apenas acredito que um dia sentirei as coisas de outra forma e chegarei muito mais longe do que ate agora!!! mas tambem nao me preocupo se nao acontecer ... o que tiver de ser será e eu fico a aguardar de pouco vale a pena fazer .... fazer o que? para que? e porque? e caso sera para dizer
WHAT'S THE PURPOSE OF LIFE??


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti