Começo a perceber o que a vida me tenta dizer ha ja algum tempo, é tempo para agir de acordo com os sinais que ha tanto tempo faziam parte do meu dia a dia ......
As vezes a minha teimosia e mais forte e não me deixa ver mais nada do que esta na minha linha de pensamento, mas tenho noçao que tenho uma alma grande e ao contrario do que alguns pensam eu sou uma Mulher com muita atitude e com dedicação total .... Quero ter o que sempre sonhei e sabem que mais vou te-lo e acredito piamente nisso ... apenas preciso de um carinho e um apoio extra para nao me deixar cair outra vez .... Amo a vida com toda a minha alma e nem sempre o fim é o inicio e nem sempre o inicio tem de acabar ... de tudo na vida temos de tirar uma aprendizagem .... caso contrario de nada vale a pena vivermos se nao e para aprendermos ...
ACREDITEM SEMPRE!!!!!
NÃO HA QUASE NADA QUE NAO CONSIGAM FAZER!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti