Dia 1 de Abril dia mundial das mentiras em 1972 foi o ano em começou uma grande relação e pela qual posso agradecer caso contrario nao estaria aqui a escrever.... arranjei uma maneira de dedicar este post aos meus queridos pais que me criaram com muito amor e carinho que eu tanto sinto falta..... (mimada) ja fui muito e continuo a ser embora que as vezes fico esquecida dos mimos que outrora tive.
Ao meu pai que nos deixou ha 13 anos apenas quero dizer que foi um optimo pai, com os seus defeitos e feitio mas foi o meu pai que me cuidou ate aos 17 anos e sempre me tratou como uma princesa no seu castelo tinha tantos sonhos para mim e infelizmente nao chegou a ver nenhum, mas tenho a certeza que se orgulha de mim. era pas pessoas mais correctas que alguma vez conheci, das pessoas mais responsaveis mais integras que alguma vez conheci a sua bondade para com os outros equivale a minha acredita demasiado nas pessoas era uma pessoa pura de tao grande coração amigo dos seu amigos e da parodia tambem. Bancario durante largos anos e fotografo aos fins de semana .... excelente fotografo era requesitado por varias pessoas, chegou a casar e a batizar varias pessoas da mesma familia e nao pela pessoa mas pelas fotgrafias diferentes que tirava ter um casamento pelo meu pai era ter algo unico em imagens. A ele agradeço o jeito que tenho para a fotografia mas nao posso agradecer na totalidade porque ele era pro eu sou uma amadora ..... Sinto muito a tua falta!!! Es o melhor!!!
A minha mãe uma mulher de armas, uma mulher que enfrenta o toro pela frente vai a guerra mesmo que nao tenha nenhuma arma mas vai, luta pela felicidade dos filhos com a sua alma toda, e uma mulher que a vida tudo lhe tirou mas mesmo assim continua a luta e acredita sempre que amanha sera melhor, dela nao posso dizer muito porque ela minha melhor amiga e a unica pessoa que me resta da minha familia ela e o que me liga a terra, que me chama a razao quando pode. Queria mais que tudo que fosse muito feliz e que o que lhe resta da vida que espero que sejam muitos anos que fosse imensamente feliz. teve o amor da sua vida durante 23 anos que a completou na sua totalidade amor como o deles é unico e inigualavel .....
Ontem conpletaram mais um aniversario infelizmente ja nao estao juntos mas e uma data que nunca vou esquecer porque e uma data muito importante para mim ....
Aos meus pais o meu obrigado por me trazerem ao mundo e por me terem dado uma experiencia de vida unica e uma integridade excelente. Desejo as pessoas que sejam tao felizes como eles e que tenham um amor como o deles........

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti