quinta-feira, novembro 19, 2009

Hoje disseram me algo que me deixou a pensar por momentos ...
Não sei como consegues ter coragem para dar outra vez esse passo!
Ora bem, o facto de se errar uma vez nao quer dizer que erremos duas como diz o ditado a segunda só cai quem quer ... mas nem é por ai que vou ... vejamos o amor nao escolhe pessoas nem alturas, nem nada , simplesmente aparece. Eu acredito que o meu anjo é o meu anjo, aquela pessoa que se assemelha a nós, que tem os mesmos principios que nós, a mesma força que nós, o mesmo carisma que nós. A nossa alma gémea, sabendo desde principio que ninguem é perfeito e que muito menos é isento de defeitos! Ora começando por mim que tenho alguns bem delineados, e só tenho de os assumir porque eles existem, e mais cedo ou mais tarde eles aparecem. Esta relação iniciou-se numa base de verdade em tudo porque nenhum de nos estava a espera que algo acontecesse e a sinceridade acima de tudo. Apartir do momento que esta base e criada e que falamos abertamente de tudo ha menos probabilidades de haver confusoes. De todas as formas a relação avançou e chegou onde está. O sentimento entre nós cresceu da mesma forma nao ha aqui ninguem que goste mais de um que outro esta em equilibrio e tud foi sempre feito equilibradamente apenas nos fugiu o tamanho deste sentimento que nunca nenhum de nós julgou voltar a atingir. Visto isto houve da parte dos dois a vontade de dar um passo mais a frente assim o fizemos a vida e demasiada curta para perder tempo e se mais cedo ou mais tarde iriamos dar o passo porque nao haveriamos de o dar agora .... claro que agora ha as pessoas que dizem que e tudo tão rapido estao com medo que algum fuja não apenas nao queremos perder tempo desnecessario para continuar um sonho que se tormou esta relação .... E sinceramente caso-me apenas a pensar no depois de amanha e não penso que isto um dia vai abaixo porque sinceramente não e para isso que nos casamos, mas sim para nos apoiarmos em tudo o que a relação implica. Amar sempre e superando as dificuldades e poder ter a minha familia na base do que é correcto e que infelizmente nos nossos dias ja não se vê ...

2 comentários:

Debor@h disse...

Olá querida Alexandra,

Acho que sempre terá pessoas no nosso caminho para nos colocar para baixo, mas na minha opinião as pessoas devem fazer o que acham certo, no que acreditam e no que estão sentindo.
Não é porque uma vez as coisas não deram certo que devemos desistir. AS coisas podem ou não darem certo depois de um tempo, mas isso ninguém saberá e se existe amor, respeito e verdade, então tudo é possível.

Vocês se amam, são verdadeiros e respeitam um ao outro pelo que você nos conta, e isso já é tudo.

Seja feliz, boa sorte e não deixe que nada interfira no sentimentos de vocês.

Estou romântica hoje heim? hahah Beijinhos

Rita Fonseca disse...

Para alguns o casamento é o fim... E não o inicio de uma bela relação construíndo base solidas para um futuro e para uma familia... Depende da ideia e dos valores de cada um!
A mim resta desejar-te muitas felicidades.
Beijo Grande