Hoje disseram me algo que me deixou a pensar por momentos ...
Não sei como consegues ter coragem para dar outra vez esse passo!
Ora bem, o facto de se errar uma vez nao quer dizer que erremos duas como diz o ditado a segunda só cai quem quer ... mas nem é por ai que vou ... vejamos o amor nao escolhe pessoas nem alturas, nem nada , simplesmente aparece. Eu acredito que o meu anjo é o meu anjo, aquela pessoa que se assemelha a nós, que tem os mesmos principios que nós, a mesma força que nós, o mesmo carisma que nós. A nossa alma gémea, sabendo desde principio que ninguem é perfeito e que muito menos é isento de defeitos! Ora começando por mim que tenho alguns bem delineados, e só tenho de os assumir porque eles existem, e mais cedo ou mais tarde eles aparecem. Esta relação iniciou-se numa base de verdade em tudo porque nenhum de nos estava a espera que algo acontecesse e a sinceridade acima de tudo. Apartir do momento que esta base e criada e que falamos abertamente de tudo ha menos probabilidades de haver confusoes. De todas as formas a relação avançou e chegou onde está. O sentimento entre nós cresceu da mesma forma nao ha aqui ninguem que goste mais de um que outro esta em equilibrio e tud foi sempre feito equilibradamente apenas nos fugiu o tamanho deste sentimento que nunca nenhum de nós julgou voltar a atingir. Visto isto houve da parte dos dois a vontade de dar um passo mais a frente assim o fizemos a vida e demasiada curta para perder tempo e se mais cedo ou mais tarde iriamos dar o passo porque nao haveriamos de o dar agora .... claro que agora ha as pessoas que dizem que e tudo tão rapido estao com medo que algum fuja não apenas nao queremos perder tempo desnecessario para continuar um sonho que se tormou esta relação .... E sinceramente caso-me apenas a pensar no depois de amanha e não penso que isto um dia vai abaixo porque sinceramente não e para isso que nos casamos, mas sim para nos apoiarmos em tudo o que a relação implica. Amar sempre e superando as dificuldades e poder ter a minha familia na base do que é correcto e que infelizmente nos nossos dias ja não se vê ...

Comentários

Unknown disse…
Olá querida Alexandra,

Acho que sempre terá pessoas no nosso caminho para nos colocar para baixo, mas na minha opinião as pessoas devem fazer o que acham certo, no que acreditam e no que estão sentindo.
Não é porque uma vez as coisas não deram certo que devemos desistir. AS coisas podem ou não darem certo depois de um tempo, mas isso ninguém saberá e se existe amor, respeito e verdade, então tudo é possível.

Vocês se amam, são verdadeiros e respeitam um ao outro pelo que você nos conta, e isso já é tudo.

Seja feliz, boa sorte e não deixe que nada interfira no sentimentos de vocês.

Estou romântica hoje heim? hahah Beijinhos
Rita Fonseca disse…
Para alguns o casamento é o fim... E não o inicio de uma bela relação construíndo base solidas para um futuro e para uma familia... Depende da ideia e dos valores de cada um!
A mim resta desejar-te muitas felicidades.
Beijo Grande

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti