Cada dia que passa estou mais perto do grande passo e cada vez mais certa de que o passo será um grande passo. Completo-me como pessoa atraves do teu olhar, sei que posso confiar e sei que o caminho que estou a percorrer é seguro ... podemos não ter as ajudas que gostariamos de ter nesta fase de arranque mas sinceramente e por mim falo nunca tive grandes ajudas para chegar aqui não vai ser agora que vou ter ... podemos não ficar já com a casa totalmente recheada mas teremos a possibilidade de o fazer logo que possivel ... as vezes um pequeno gesto das pessoas que não se esperam valem muito mais do que um gesto das pessoas que estariamos a espera... Não precisamos de ter channel em casa para sermos felizes, apenas precisamos de nos ter aos dois e contruir o nosso imperio... o nosso lar e a nossa familia ....

Comentários

Unknown disse…
descobri o teu blog atravez da nossa amiga que esta de luto ela esta muito triste por isso quero fazer-te uma proposta que tal fazermos um esforço para que ela esteja presente no dia mais importante da tua vida ela merece sentir-se um pouco feliz e o teu casamento é perfeito quero te dizer que tudo o que dizes no teu post é verdadeiro quem me derá ter a tua sorte poder não ter nada mas ter o amor de um homem que nunca tive todos eles me fizeram sofrer.
estas comigo para a ajudarmos-a superar esta dor.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti