Assim estava escrito nas linhas do nosso destino, assim quisemos que fosse, assim se ira realizar !!

Escusado será dizer que nada preveria este desfecho nesta altura, mas a verdade e que de pouco nos vale adiar o irremediavel ... é rapido para mim não!! Ja passamos por tantas relações falhadas, ja vimos tantos casamentos e tantas relações ir por agua abaixo, sabemos as causas sabemos os resultados apenas nos cabe a nos não cometer os mesmos erros e tentar sempre agir em conformidade com o que aprendemos. Sabemos onde queremos chegar e ja decidimos com quem queremos chegar ... somos o espelho um do outro, temos algumas arestas por limar quem nao as tem, afinal de contas cada um vem de sitios diferentes.
Estou a viver um sonho que foi destruido por pessoas sem escrupulos e donas da razao das quais apenas peço distancia ... estou a tentar chegar onde sempre ambicionei chegar.
Quero apenas ter alguem que me compreenda mesmo que as vezes eu sei que e dificil, mas pelo menos sei que tentas sempre dar a volta da melhor maneira... és unico e tens feito de mim uma pessoa mais confiante e muito mais feliz das-me tudo o que preciso e as vezes basta-me o teu sorriso de manha para que tudo ja seja diferente ... Vou dar um passo muito importante na minha vida, mas desta vez acredito no passo que estou a dar, e tenho absoluta confiança nele. Sei que não me queres decepcionar e nada faras para que algo corra mal ... temos os alicerces para a perfeição, temos tudo para construir a nossa vida .... não tinha de ser antes não tinha de ser depois ... É agora que tem de ser, porque hoje é o nosso presente e o manha e tão incerto que não vale a pena esperar ... a vida tem de ser vivida hoje e no momento.
E para as pessoas que achem que ate pode ser precipitado ... eu não me importo que assim seja apenas espero que pelo menos torçam para que tudo corra bem, porque é isso que vai acontecer.
Brevemente serei uma mulher casada com um homem que para alem de tudo admiro e que me tem feito extremamente feliz nestes ultimos tempos ... Por nós iremos lutar sempre pela força da relação, pela força desta união.
Apareceste definitivamente na melhor altura da minha vida, na altura em que estava de braços abertos para te acolher ... Eras tu quem eu aguardava !!!

Comentários

O Gato (sapo) disse…
Olá
Em relação ao comentário que deixou no Shiuuu.
Gostei muito mas a dor que sinto e a falta dessa pessoa levanos a pensar nos momentos bons e recordar é verdade mas o vazio que fica por enquanto é doloroso sentido e trespassa-lo. Mas obrigado pelo comentário, gostei e já tinha estado no seu blog várias vezes gosto.

Bj
Rita Fonseca disse…
Só te quero dizer que as coisas acontecem por alguma razão e eu por mim falo! Não tinha de ser antes porque agora encontras-te a pessoas certa! Nunca te vi tão feliz como nos ultimos tempos e só depende de vós que essa felicidade continue! Já merceces ser feliz e ter ao teu lado uma pessoa como ele! Muitos beijinhos e muitas felicidades! Comigo sempre por perto já sabes...
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti