Se um olhar pudesse dizer tudo aquilo que me vai na alma, este seria o olhar que teria...
Faz hoje 2 meses que consegui um pouco do que ambicionei durante algum tempo. Depois da restruturação da minha vida, alcancei o pedaço da vida que sempre me faltou....
Em 2 meses senti-me diferente, senti-me feliz, senti-me o vazio a desaparecer, senti-me a pensar no proposito da vida ... senti-me diferente.Tambem sinto a falta quando não te tenho por perto, sinto a tua falta de manhã quando acordo e tu não estas. Sinto um mundo de sensações tão estranhas a mim. No entanto numa análise geral destes pequeninos meses, ha um balanço muito positivo da minha parte...
Se pudesse expressar no meu olhar o que sinto, acho que brilharia como o sol...
Aqui deixo o desejo que no proximo mês possa escrever mais e melhor que este mês, e que sobretudo consiga fazer o que me propus há uns dias atrás, mas que foi tecnicamente impossivel devido a vontade alheia.
No entanto as oportunidades surgem sempre nas alturas certas e creio que se não foi desta vez sera numa proxima.
Acreditem sempre que para serem felizes teram de estar bem com o vosso interior, só assim podem abrir a porta da felicidade, questionem a vida e as coisas, a resposta para a felicidade está nas coisas simples que por vezes nem sequer as questionamos. Resolvam os vossos problemas antigos e fechem-nos de uma vez por todas num sitio onde não voltem mais. Eu tenho vindo a resolver os pequenos problemas com que me tenho deparardo na vida e a medida que vou resolvendo vou aprendendo e apreciando de outra maneira a felicidade do momento .....
I believe and You???
A felicidade é o nosso caminho diário... basta acreditar que podemos ser felizes mesmo para alem de todas as contrapartidas que temos na vida pois elas surgem para nos alertar e para aprendermos que estamos no caminho errado...
Eu acreditei que podia voltar a gostar de alguem, acreditei que poderia voltar a acreditar em alguem, que poderia sentir-me bem outra vez .. e aqui estou eu!! Feliz e a acreditar que na realidade podemos voltar a ser felizes e ter a nossa paz de espirito e o nosso coração bem apertadinho de saudades e de sentimentos bem nobres...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti