quinta-feira, setembro 21, 2006


Esta imagem hoje faz todo o sentido ... cumplicidade, amizade, carinho, dedicação, sonhos, amor ... Hoje precisava de alguem bem perto de mim que me pudesse dar um abraço bem forte e que me fizessem sentir viva e útil. Sou feliz quando não me sinto só e quando não me sinto inútil. A solidão destrói-me é um sentimento muito estranho, os amigos que são amigos têm as suas vidas e avançam com os projectos de vida deles os outros têm outros amigos e estão com eles ... e depois sobro eu ... a beira de um ataque ... a ser negativa e a ver que os traços que antes traçara estão gravemente tortos e não vão dar a onde eu outrora pensaria que pudessem dar.
Poderia ter o mundo a meus pés no entanto não luto para isso, não gosto de jogar prefiro viver a vida, mas sem dúvida de uma forma intensa. Tenho medo de desligar o botão ... e não conseguir mais reagir. Preciso tanto da minha segurança, do meu amor, da companhia, do calor, do ambiente, da paz de espirito ....

2 comentários:

Betty disse...

Se vieres ter comigo, eu prometo, que te vou dar muitos abraços e beijos,e não te vou largar um minuto ;)

São só uns breves quilometros, vais ver que chegas cá num instante!

Vem ter com a priminha que te adora e morre de saudades tuas...

Rita disse...

Tu sabes que apesar dos meus novos projectos de vida, tu estás sempre lá. Sabes também que sempre que te sentires sozinha e precisares de algo, eu estou cá para ti. Quero tudo de bom para ti e estás proibida de te sentires triste e sozinha e não dizeres nada. A porta de minha casa está sempre aberta para ti, sabes bem que todos gostamos muito de ti. Fazes parte da família. Beijinhos grandes