Ao fim de seis anitos, foi o passo final o anel de noivado!!
Fico feliz porque ainda ha pessoas que levam a palavra casamento a serio e voces são o exemplo disso!! Parabens!!!
Desejo-vos as melhores felicidades, e que tudo vos corra como a mim nao correu.
Voces são duas pessoas muito especiais que me ajudaram muito nos momentos dificeis e me acompanharam nos meus momentos de felicidade recente e tambem anteriores, mas o importante e que sempre estiveram perto de mim para me apoiarem, esta é uma maneira simples de vos agradecer por tudo o que voces me ajudaram. Agradeço que tenham partilhado esse momento comigo e agora é bom que continuem a ser como sempre foram ate aqui e que a felicidade todos os dias vos acompanhe. Já agora convem avisar da data de casamento ... sim ou estao a espera de marcar o casamento daqui a 3 anos hein????
Beijos enormes voces merecem ser muito felizes, fico feliz porque estou feliz e hoje especialmente porque voces tambem estao muito felizes!!!!
A luz da felicidade contagiou-me durante a minha curta hora de almoço, fez-me lembrar alguem que andava com um sorriso estupido que tambem contagiou muita gente.
O amor é um sentimento nobre e unico, voces têm esse sentimento aproveitem-no vivam-no de forma intensa .. e fortifiquem a cada dia a vossa amizade porque essa vai ser fundamental durante toda a vossa vida....

Comentários

Anónimo disse…
Muito obrigada pelo teu post, fiquei muito contente. Tu vais estar sempre comigo nos melhores e piores momentos tal e qual estive contigo. És uma grande amiga e acredito que o teu dia vai chegar. Tu mereces ser feliz tanto como nós.
Obrigada um beijo especial para voces

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti