A saudade Louca...
Tenho passado os dias tão sozinha...hoje, nesta noite sinto-me tão só e triste, mas, lembro-me de ti. A tua lembrança faz com que sinta uma louca saudade. Quero concretizar rapidamente este meu desejo de te abraçar, de te acarinhar. É bom gostar de alguém, é bom sentir saudades, mas, o que é verdadeiramente bom é estar junto a ti, olhar os teus lindos olhos verdes/castanhos e sentir o teu interior. Tu és alguém essencialmente bonito, bonito por dentro, bonito por fora e não imaginas como estou orgulhosa por te ter do meu lado...A cada dia que passa este meu sentimento tão belo e sublime amplia-se e confirma-se....cada segundo do teu lado torna-se mágico...

Comentários

Anónimo disse…
Por falar em saudades.....sinto muito a tua falta, estiveste tantos anos ao meu lado, e fomos sempre cumplices de momentos tão bons, que me custa estar tão longe de ti, se estivesses aqui de certo que não me sentiria tão só! mas com toda a certeza, estaria bem mais feliz.
Fazes-me muita falta!


Betty

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti