Free Spirit!! Free Mind!!
As vezes adorava ser uma mulher fatal!!
E conseguir devorar-te como se de um morango se tratasse!!
Estas prestes a chegar (.....) e finalmente vou poder sentir o teu cheiro, vou poder sentir novamente o teu calor, o teu suor, sentir o teu corpo que tanto ansiei nestes dias ..
Para alem do sentimento que se descobre nestas alturas de ausencia, senti a falta do teu corpo, de te ver deambular por ai em trajes menores, é giro ver-te passear por ali e por ali ... a minha tentação desmedida ... um pedaço de bom caminho ,porque de mau nao temos nada a assinalar.
Suspiro apenas de pensar que o meu desejo transcende a mim propria!!
Chegaste a minha vida e arrasaste com ela!! e dou-te os meus parabens porque tudo tem sido mais que desejado e mais que exacerbado em atitudes acçoes e ainda temos tanto tempo pela frente .....
Volta depressa estou a tua espera ...
#Transparenciaspessoais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti