Enquanto for livre para sonhar vou sonhar querer que sejas apenas meu!
Vou sonhar muito porque quero e ninguem me proibe ...
Posso nunca ter te como gostaria mas enquanto puder aproveitar não duvides que vou faze lo!
Vou amar te sem barreiras e depois o destino ditará...
Mas como nada me impede vou continuar a fazer acontecer, vou lutar para poder estar, vou virar este mundo para poder fazer parte do teu mundo ... e se um dia deixar de estar vou recordar como uma batalha de amor incondicional ...
Se pudesse estaria contigo sempre a toda a hora ... queria conhecer todos os recantos da tua pessoa.. conhecer te como a palma da minha mão... gostava de fazer te feliz como tu me fazes so pela tua presença...
E quando acabar ...se acabar diferente do meu sonho espero poder te recordar sempre como uma pessoa especialmente extraordinária.
#Transparenciaspessoais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti