Antes conhecias uma pessoa e tentavas conhece-la melhor, convidavas para sair, para ir o cinema, passeavas ... um mundo infindável de coisas até pedias em namoro ...
Hoje usas programas para conhecer pessoas. .. falas com 100 sais com 50 e 5 despertam a atenção. .. entretanto o sexo esse agora e apenas deixou de conter paixão e apenas fortuito ... deixaste de criar laços entre as pessoas, não existe amizade, não existe partilha apenas relações virtuais sem fundações que tragam alguma longevidade ...
Tenho saudades dos tempos em que as coisas eram old school, gosto de ser cortejada, sentir me amada sem estar preocupada com o facto de poder não ser unica, gosto de namorar, partilhar, fazer parte da vida de quem gosto, gosto do nervo miudinho na primeira apresentação aos tais amigos, gosto de dizer sim ao convite para namorar, gosto de ser surpreendida com flores, gosto de espaços recondidos, gosto de jantares românticos, gosto das coisas simples, gosto de amar, gosto de fazer feliz e ser feliz, gosto de surpreender, gosto de fazer sorrir alguém com uma surpresa, gosto de lutar pelo que acredito, gosto de cuidar, gosto de agradar, gosto de cumplicidade, gosto de troca de olhares, gosto de risinhos, gosto de loucuras, gosto de conforto, gosto de estabilidade emocional, gosto de partilhar ideias, gosto de me sentir útil, gosto de saber que estou no pensamento de alguém como alguém está no meu ... esta sou eu transparente e irremediavelmente romântica sou feliz com a felicidade das pessoas que estão comigo e gosto muito de vidas intensas e muito positivas.
Gosto de fazer parte de projectos de vida com ambição e final feliz ... estou predisposta a amar e ser amada, sei que a minha bagagem e grande mas porque não arriscar... arriscar ser feliz ....
#Transparenciaspessoais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti