O nosso caminho ...
Primeiro gatinhamos ... depois começamos a andar .... depois vamos caindo e continuamos com coragem para continuar .... mais tarde corremos e começamos a praticar desporto e esta é a ordem natural da vida ....
Na nossa relação tambem tem sido assim ... gatinhamos ... depois de começar a andar ha umas quedas que fazem parte das inseguranças naturais ...... Hoje tenho a certeza de que escolhi o meu caminho e que te adoro sem precedentes ...... A tua presença alegra a minha vida ... o teu cheiro dá-me forças .... o teu sorriso ilumina ...... Adoro-te!! Obrigado por estares presente na minha vida e por me fazeres acreditar .... nem sempre e facil mas acredita que vale a pena !!!

Comentários

Unknown disse…
Oi Alexandra, quando a gente acredita já é 90% de tudo. Os outros 10% devem ficar na mão do destino. Beijoss

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti