Não consigo perceber mas ando sem paciencia!!! Ando cansada, isto de ligar e desligar dijuntores mentais da cabo de uma pessoa mas acho que poucas pessoas se apercebem do jogo que faço para conseguir estar 100% em ambos os lados ... parece que tenho uma vida dupla durante o dia trabalho em contentores e nos intervalos trabalho com automoveis ..... as vezes ate fico com os olhos em bico da vontade de gritar e dizer quero ser rica e não precisar disto para nada ......
Sempre lutei por tudo nunca tive nada de mão beijada desde os meus 17 anos idade que decidi sair de casa que vivo por minha conta e risco, não consegui tirar um curso superior com muito desgosto meu e nunca tive ninguem que me desse um empurrao na vida, apenas tive algum descanso quando em certa altura da minha vida decidi casar e casei mesmo (hehehe). De resto tem sido mudanças atras de mudanças, relações sem futuro, caminhos perdidos, lagrimas espalhadas .... Receio pelo meu futuro como toda a gente o faz não sou mais que os outros, e depois do que tenho passado o medo cada vez é mias assustador.
No entanto no meio disto tudo a que chamo vida, posso considerar sortuda porque consegui voltar a acreditar nas relações e acreditar que e possivel amar .... é uma realidade voltei a amar!!
Acredito que posso estar na estrada certo e com alguem em quem posso confiar por perto ... mas continuo a recear logicamente .... mas de coração aberto para este novo mundo que me espera ...

Comentários

Cereja disse…
é assim... a luta continua!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti