Uma manha na cabeça do meu colega!!


Hoje para não variar cheguei cedo, ainda dá para ir ver uns mails daqueles quentinhos, antes que o chefe chegue, mas antes tenho de me ir pavonear la para dentro para o Big boss me ver e saber que cheguei a horas... sim porque eu cumpro o meu horario!!!! heheheh!!!!!Vou checar o meu mail, para ver se ha novidades ..... ora bolas, continuam cá os mesmos mails desde janeiro do ano passado, ainda nao resolvi isto ... tenho de arranjar tempo!!!! ora aqui está um mail novo .... bom este mail nao e de trabalho, heheheh que grande novidade, já nao vejo mails de trabalho ha algum tempo ... para isso estao ca os meus colegas...... estou lixado! tenho aqui tanto papel a minha volta, o melhor e ir muda-los de sitio, assim sempre ganho tempo à procura deles novamente hahahah acredito que nenhum destes meus colegas se consiga lembrar disto ...
que chatice, hoje que ia ver uns sites novos logo tinham que me pedir 3 processos para abrir ... sera que ela nao tem maozinhas??? esta sempre ali sem nada para fazer ainda me pede para abrir tres processos ..... que treta .... como se eu nao tivesse nada para fazer !!! vou mas e ver se entretanto recebi mais algum mail .... epa tenho aqui mais um ... vou responder, com copia aos meus colegas para verem que tenho muito trabalho e entretanto dou mais umas voltas com os papeis ........ secalhar e melhor fazer mais um telefonema, daqueles em que ninguem atende .... vou ligar para casa nao ha ninguem mesmo ... heheheheh .... são horas de ir ver se ja toda a gente chegou, para quando receber o premio dizer ao boss o que e que se passa aqui, enquanto ele esta no escritorio dele ........ e ja agora posso sempre ganhar mais uns minutos para ir comer ..... e cuscar com os meus colegas ......... ja voltei sem grandes novidades ..... e isto continua na mesma cheio de trabalho .... e acho que o rato esta avariado eu bem que ando com a rodinha para cima e para baixo e nada .... que raio ... deixa ver mas e se o teclado ainda funciona ..... parece que nao!!! se bater com mais força até ajuda, parece que estou a teclar muito ...... entretanto deixa ca ver, mesmo quantos dias e que faltam para as minhas ferias?? ... este calendario e porreiro tens os numeros grandes ........ epa ainda faltam tantos dias ...... eu acho que e dos oculos sujos .... deixa ca limpar ao polo ..... epa porreiro ouvi falar em lucilio batista .... ja tenho mais 20 minutos sem fazer nada, disto e que eu gosto!!! ate me levanto e tudo .... opa!! espera ai, o chefe interrompeu mesmo a meio da conversa ... deve estar mal disposto .... ja voltamos ao assunto... . agora sim vou ver novamente o calendario ..... parece-me que o numero de dias é exactamente o mesmo ........ vou voltar ao mail ...... este mail que tenho aqui nao o estou a perceber?? ..... bem que fico aqui 10 minutos a olhar para ele, e o gajo nao me diz nada!! .... mas pedir ajuda e que nao!! deixa estar quando o problema for grave havemos de conseguir resolver, qualquer coisa, pode-se sempre arranjar um culpado que nao eu claro... entretanto vou mudar os papeis dos cestos, para verem que eu estou sempre a mexer-me... entretanto vou ate la dentro para ver se ha novidade ........ ja sao 12h20, vou ja marcar lugar para almoçar ... estou cansado !!!..... e assim ganho tempo para ver mais uns mails e ler o jornal da bola, que agora tenho um concorrente à seria!! e nao me posso deixar bater por putos ......... isso e que era bom!!! Perder a minha reputação de treinador de sofa , ... nunca...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti