Cansei-me de estar aqui fechada .... não quero mais saber do que as outras pessoas sentem falam ou fazem .... é-me indiferente!!!!!!!
E demasiado doloroso ceder a algo que eu adoro que é postar so porque tenho visitas ao meu blog que não são desejadas ... depois de perceber que ate tenho jeito com as palavras não faz sentido estar aqui a ver o blog diariamente sem poder acrescentar uma palavra ou uma frase dita ...... acabou ja que incuti em tanta gente o sabor de escrever num quarto escuro nao vou abandonar o meu ..... i'm back e agora que me processem é igual ao litro ....
Hoje percebi a importancia que tenho na vida das pessoas que realmente gostam de mim... o meu silencio denotou aquilo que eu percebi .. percebi que estavas muito feliz por eu estar ali mesmo ao teu lado percebi que sentiste a minha falta e que nao e preciso eu falar para me entenderes o mesmo acontece de forma inversa ..... deixei-te cometer loucuras e continuei em silencio porque sabia que estavas demasiado feliz pela minha presença ..... desculpa ter-me ausentado da tua vida nao voltara a acontecer ... o Enzo tera sempre uma tia ali perto .... adoro-te e desculpa o meu afastamento ... mas ha alturas em que os males aparecem sempre e isto de lidar com bichos e muito lixado .... este foi um post colocado depois do jantar por isso as minhas desculpas nao ter muitos erros ja e uma sorte!!
Adorei o jantar especialmente porque eles sabiam o que eu gostava ehehehehheh comi que nem uma lontra so a minha parte foi a vontade 100 euros heheheheh para nao contar que bebi licor beirao para que alguem nao bebesse muito ..... ser amiga tem destas coisas ... loira mas nao distraida heheheheh
feliz por estar de volta .... e o resto que se lixe que venham tribunais jornais acusaçoes de mau caracter .... que se lixe a vida sao dois dias o carnaval sao tres ... assim como assim ha quem viva em carnaval todos os dias

Comentários

Anónimo disse…
Benvinda de volta...
...mostraste a toda a gente incluindo a ti mesma que consegues ser o que quiseres ser...e deixa-me que te diga...ÉS LINDA!!!
...tens tudo para ser feliz...
...e aqueles que te querem bem e adoram vão sempre estar do teu lado, mesmo que tu não estejas sequer por perto...o qu lá vai, lá vai...mereces tudo de bom...

O teu quarto esscuro deve existir sempre...é nele que tu te consegues encontrar...é nele que te consigo ver...por muito escuro que esteja...

Sê feliz...SEMPRE!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Adoro-te...
Muitos beijos...

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti