Sinto-me vazia, triste, sem vida, sem sentido, sozinha como se fosse a unica habitante do planeta. Farta de coisas que costumava adorar, de piadas de que costumava rir. Sinto-me á parte do resto do mundo e tenho medo de ir á procura da felicidade porque me sinto frágil e debilitada .... as vezes chego-me a perder dentro de mim ...
O sentimento amor é algo controverso ... quando nos apaixonamos é tudo um mar de flores mas quando por alguma razão este amor desmorece começa a parte do jogo do empurra, em que o outro tem sempre mais culpa que o outro, que um fez mais pelo outro, discute-se sobre tudo o que aparece a frente, ate uma simples rotunda e motivo de finca pé para que se gere uma discussao acesa. Deixamos de ser humanos e passamos a ser animais sem sentimentos. E esquecemos o que de tão bom ja tivemos, a verdade e que quando a rotura acontece existe muita mágoa pelo facto de se ter falhado e neste campo eu sinto-me uma falhada porque nao queria que nada disto acontecesse de novo na minha vida. Primeiro porque quando amo ... amo totalmente independentemente de tudo a minha partilha e total e quando alguma coisa acontece parece que algo dentro de mim morre .. o pior e que nao deveria ser assim .. deveria ficar feliz porque aconteceu e não porque acabou ... mas esta parte ainda nao consigo ver ... e como as partes boas que me deveria lembrar com mais frequencia parecem agora estar esquecidas as vezes ate parece que não aconteceram que é a mais pura das mentiras .. se nao poderia chamar isto de inferno ... não e o caso ... Mas acho que todos temos culpa quando as coisas acabam uns mais que outros e cada um a sua maneira ..... Que me custa, custa! e muito .... o vazio parece que alastra em todos os sentidos ... e preferia que não houvesse este mau estar ... mas é mais facil falar que fazer ou agir ... as minhas desculpas mas não posso mais .... estou triste demais para poder reagir em conformidade ... pelo menos este texto exprime o que gostaria de ter coragem para fazer ... fica a breve nota ... gostaria de levar isto de uma forma mais saudavel mais sincera e em conformidade com os factos .....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti