Ingratidão!!!
Por mais que se faça por alguem ... o pagamento é sempre o mesmo ... virar as costas a quem ajuda!!! Será que é isto que eue mereço depois de tanto fazer por alguem .... sinto-me tão triste e tão desiludida ... as pessoas enganam tanto .... so me deixam tristes estas atitudes de alguem que nao sabe respeitar ...... apenas faz com que o meu pensamento seja muito mau em relação aos meus ultimos tempos nao queria que isto acontecesse mas pelos vistos ha quem queria pensar assim .... apenas sei que o que vao ganhar com esta atitude e dizer-me adeus definitivo ...... tenho pena mas as atitudes não demonstram outra coisa que o desprezo para com tudo o que sempre fiz ... perdi o meu tempo e o meu bom coração foi usado em vão ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti