Esta foi a imagem mais indicada para aquilo que sinto ......

A escuridão esconde alguem .... ou alguem colocou alguem na escuridão...

Sinto que fui ignorada de uma vida da qual fiz parcialmente parte sinto-me apenas usada para contribuir na ajuda da vida futura de alguem da qual não faço parte .....

A parte dificil é a parte de ser ignorada totalmente, é dificil nao conseguir olhar para os olhos de alguem, ou simplesmente nao conseguir olhar para essa pessoa de frente .... é triste ser a unica que não sou considerada quando afinal quem sempre esteve presente fui sempre eu ... mas para mim nao existe a palavra Obrigado e Desculpa ... nem eu nunca fui considerada como uma ajuda porque era demasiado obvio.

Eu gostava de exprimir mesmo a raiva que sinto mas e complicado porque as metamorfoses sao enormes e divergem em todos os sentidos.
Apenas fica a parte da Ingratidão que me destroi ....... e fica apenas o comentario sou muito estupida ...... ajudar as pessoas para levar esta paga ...... como dizia ontem um senhor na liga dos ultimos eu sou um PALHAÇO é como me sinto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti