Não consigo perceber e acho que não quero entender ou simplesmente nao me apetece..
Hoje acordei com a lagrima no olho sonhei com coisas que me marcaram muito pelo bom e pelo mau mas especialmente porque marcaram a minha vida numa determinada altura e forma.
A sensação que resta é de vazio de perda de algo passado mas que hoje parece que foi ontem e sinto aquela tristeza profunda em que os olhos ficam brilhantes de um momento para o outro.
Sinto uma extrema carencia de carinho de atenção como nunca antes senti, e isto não foi efeito do sonho e mesmo efeito da vida. Não sei como descrever esta fase mas tem sido uma luta diaria. E são nestas alturas em que vamos buscar as coisas todas pelas quais ja passamos e analisamos as coisas de outra forma umas coisas deixam-nos mais felizes outras nem por isso.
Chegas a conclusao que a vida e um acumular de situações umas ultrapassamos bem, outras nem por isso. . . e aquelas que nem por isso e porque se passou alguma coisa que so agora tens noção.
Penso tantas vezes nas oportunidades que me surgiram ao longo da vida e que podiam ter sido tao mais beneficas para o meu bem estar ... mas que por alguma razão as rejeitei .... mas faz parte do jogo da vida a que somos obrigados a ser os protagonistas .....
Por hoje é tudo ...... fico-me mesmo por aqui!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti