Dia 5 de Novembro, foi o dia em que nasceste, foi o dia em que trouxeste ao mundo a esperança. Ja passaram tantos anos mas continuo a sentir muito a tua falta, ha 13 anos que nos deixaste e ha 13 anos que continuo a espera que ainda voltes.
Poderia dizer que a nosa relação era mais do que uma relação Pai e filha mas era tambem uma grande amizade , e sinto imensa falta do meu melhor amigo da tua sabedoria das tuas palavras dos teus carinhos e do meu pai.
Lembro-me que quando eras vivo que nesta altura te fazia sempre uma surpresa e nada sempre radiante a procura da melhor prenda, da prenda que mais te pudesse surpreender.
Sinto falta dos nossos passeios, das noites que iamos para os sitios mais escondidos para poderes fotografar a cidade ao longe.
Este ano senti me particularmente triste por nao te ter por perto mais do que em anos anteriores talvez por pensar que este ano me podias ajudar a superar as minhas dificuldades...
Sinto muito a tua falta ... espero que estejas bem onde quer que estejas.
Amo-te muito Pai, sinto muito a tua falta! Feliz aniversário!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti