Estes são os olhos doentios com que eu me vejo hoje!! Parece que sou a doença o veneno que virou o bom para o mau. Impossivel descrever o que sinto, de tão mau que é. Em apenas miseraveis 30 anos acho que e das vezes que mais mal me senti e acredito mesmo que já passei por coisas muito más, e que a grande da maioria nao tera de passar nunca. Sinto-me desiludida porque acho que não merecia ser tratada desta maneira sinto que em dois anos consegui ser a pior pessoa do mundo no mundo de alguém. Mesmo assim as vezes abro o coração para que as pessoas me entendam e sempre que tenho estas iniciativas ou nao sao levadas em conta ou porque sao mais dificeis de ouvir talvez, e são sempre aceites como ofensa ou como negativismo como tudo o que é mau.. chego a conclusao que o melhor mesmo e nem falar assim pelo menos nao digo asneiras nem aquilo que penso que tambem na realidade é indiferente .... tenho pena que depois de tanto tempo seja reconhecida como a pior das piores coisas que pode acontecer na vida de alguem ... pela profundidade desta expressao e pela magoa que me causou comecei a pensar em tantas coisas más que acho que naquele momento seria incapaz de me ver ao espelho ... talvez ainda nao me consiga ver muito bem e muito sinceramente talvez nem sei quando poderei vir a faze-lo de uma forma super agradavel e a gostar do que ve no outro lado .. Sempre acreditei tanto em mim sempre fui das primeiras a reagir nunca precisei de nada nem de ninguem .... porque e que desci tao cá em baixo ....... mas neste momento complicado pedi as pessoas mais especiais na minha vida que de uma forma ou de outra me marcaram que olhassem bem la no fundo do bau e que com sinceridade me dissessem o que eu significava para essas pessoas , e eis algumas respostas:
"A carina que eu conheço é por natureza uma pessoa boa. tem como melhor qualidade o facto de ser uma lutadora. é uma pessoa forte mas muito sensível, que precisa de se sentir amada. e alegre e com uma vontade enorme de triunfar em tudo o que se mete. esta foi a carina que conheci ha muitos anos....." obrigado por seres tão tu...
"Es aquilo que eu sempre disse e acreditei. Es uma pessoa especial para mim. Es o que eu não me lembro de ter...sincera e verdadeira. És uma querida...." obrigado a ti por me aturares a tantos anos consecutivos...
"Es das poucas pessoas que não me faz sentir transparente. as vezes parece que é como se não existisse como se ninguem precisasse de mim, felizmente para ti nao sou transparente. Despertas em mim tudo o que ha de bom....uma das razoes de viver é alimentar as esperanças de que um dia serás a mulher mais feliz do mundo....." com esta me fico com esta vos deixo!!!!
Todas estas pessoas teem coisas boas e más sobre mim, como e sabido a moeda tem sempre duas faces e eu nao sou excepção a regra .... mas ao fim de tantos anos é reconfortante ler estas mensagens carregadas de carinho, amor, saudade e muita força para continuar ....... obrigado por fazerem parte da minha vida. Aceito tambem comentarios a mim.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti