Ridiculamente apaixonada

 
Há coisas com as quais nao consigo lidar .... a tua ausência  e o teu silêncio!
Não  sei que me fizeste mas a verdade e que continuo destroçada  ... pior que tudo é que sei que não vais voltar ... nunca vais ter coragem para me voltar a ver, e assumir que erraste, e que eu teria sido o melhor que podia ter acontecido. ..
Eu sei que vais pensar assim, porque as feridas passam e o que tivemos mexeu contigo ....
Pelo menos na minha dor, quero acreditar que vais pensar isto um dia .... embora que sei que nunca mais te vou ter por perto!
Se eu pudesse .... ter ao menos a hipotese de poder estar contigo mais uma vez, de te dizer que me enlouqueces, e que me deixas sem respirar horas a fio ... sufoca me esta ansiedade de nada ...
porque nada, é o que sspero de ti!
Sou uma mulher de forca de lutas duras, e de muitas conquistas, e não sei bem porque, agora sinto me fraca ... choro todos os dias quando me deito... acordo com uma tristeza profunda por saber que nunca mais te vou poder ter ao meu lado quando acordo ...
Gostaria de entender tudo o que se passa comigo, mas a unica coisa, que entendo perfeitmente, 
é que me fazes falta, e que sinceramente me deixei levar sem barreiras ... por ti ....
nunca me aconteceu na vida e não estou a conseguir lidar com esta dor que me atormenta ...
Todos os dias persigo a ideia que me vais ligar, mandar uma sm,s uma mensagem no skype, um email .... sei lá ( sinais de fumo talvez) ...
mandar me um ramo de rosas para o escritório
(creio que isso era uma ideia demasiado forte, primeiro porque iria morrer no momento, e depois porque um ramo de flores seria mais que um pedido de desculpa,
 mas mais um gosto de ti e sinto a tua falta .... )
mas sonhos a parte, porque é que tu apagaste me da tua vida??
 para ficares sozinho no teu canto a curar uma ferida,
 que nunca vai ter curar porque tu assim o queres!
So queria conseguir continuar a minha vida, sem te ter diariamente no meu pensamento .... quero chorar de alegrias de risos e nao de ausências e agonias ....
..estou terrivelmente apaixonada por um fantasma ....
..adoro te e nao tenho como chegar a ti...
Tantas coisas que se idealizam tantas coisas que se pensam se sonham ... vou continuar a ficar sozinha .... receio que não vá esperar por ti mas sinceramente apenas me consigo ver contigo no futuro quase que estou a chegar ao ridiculo dos meus pensamentos e da minha maneira de ser ....
Ridiculamente apaixonada ..... triste e abandonada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti