Fica por resolver

 
 
No meio dos amigos, rimos contamos piadas dizemos coisas parvas e sem nexo, mas realmente e por isso que somos amigos. Mas não posso descurar me nos pensamentos ou entao vou ficar sozinha naquela mesa enorme. Passo por la levemente e a verdade e que tenho vontade de ir ter contigo e obrigar te a perceber que me estas a perder ... e nada disto faz sentido .... mas a verdade e que fico quieta ... afinal tu é que me queres perder .... nao te posso dizer que ja me perdeste porque continuas a correr me no sangue ... mas nao o saberas ... apenas espero que a vida te traga de volta um dia ... para te poder explicar o que senti agora .... vou ficar com este assunto por resolver durante muito tempo mas a vida e mesmo assim ... feita de encontros e desencontros .... tenho imensa pena que este não tenha sido o nosso encontro final pois tenho a certeza que eramos perfeitos .... que sejas feliz com a tua decisão que continues com a ferida aberta ate tu veres que a vida nao tem retorno e que os anos que perdeste a olhar para a ferida foram tempos inuteis ... mas a ti te resta entender isso ... eu apenas te vejo a envelhecer agarrado a um passado sem futuro .... ate  dia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti