Dou por mim a pensar que na minha vida feita de ilusões, desilusões, amores, desamores, amizades e tudo aquilo que nos compõe ... isto acontece-me mais quando pego no meu carro e venho para o meu trabalho infelizmente demoro apenas 10 minutos e se apnhar semaforos vermelhos mas a verdade e que as vezes sinto falta de mais uns minutos para reflectir sobre mim. Dos poucos homens que tive na minha vida acredito que todos tenham realmente gostado de mim, todos eles a sua maneira sentem saudades, uns arrependeram-se mais depressa outros mais devagar mas todos a seu tempo tentaram chegar a mim novamente e a verdade é que falo com todos e tenho um carinho muito especial porque fizeram parte de mim e do meu crescimento. Em especial sei que ha uma pessoa que me amou verdadeiramente assim como tenho a certeza de que me ama não fui o seu primeiro amor mas tenho a certeza que fui o maior e mais forte amor da vida dele. As vezes sinto falta dele pelo simples facto de ser um Homem as direitas, ser a pessoa que mais me conhece neste mundo talvez porque se tenha dedicado a mim de uma forma única. Sempre soube que ele seria a pessoa certa para mim, a pessoa que me iria fazer feliz para todo o sempre da boca dele saiam imensas vezes " se eu pudesse dava-te a lua!" as vezes nao precisava de dizer as coisas que elas apareciam algo tão simples como um gelado se me apetecesse sem pedir ele trazia ... posso dizer que é algo imaginavel tudo aquilo que se passou! Hoje pergunto-me porque neguei algo que sabia que iria ser o unico e verdadeiro Homem a amar-me de coração!! Os anos passam e volta não volta passo a este pensamento que me traz tranquilidade porque ja fui amada verdadeiramente sem interesse, sem vaidade .. o verdadeiro amor ja passou por mim .... mas tambem sei que esta sempre a distancia de um telefonema ... e espero que esteja la por muitos anos porque mesmo distante é sempre um alicerce que me acompanha porque quando me sinto em baixo não ha ninguem que me possa aconselhar melhor que ele e alias porque é a pessoa que me conhece melhor sem sequer eu necessitar de falar!!! Aos amores verdadeiros de verdadeiros Homens !!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti