Após ter desvendado oficialmente o meu segredo ja guardado na caixa ha 14 semanas, é giro ouvir os comentarios das pessoas.
Ser Pai e das coisas mais maravilhosas que há mas acreditem que 50% dos homens nega logo este facto!! Não é a melhor altura, não estou preparado ... bla bla bla ...
Mas ser Mãe tambem é algo assustador mas as mulheres conseguem ser mais rapidas a mudar de ideias ... eu faço parte daquelas pessoas que adorava ser mãe mas talvez mais por ja ter passado por uma grande desilusão.
Não posso dizer que tive o inicio de gravidez desejado ... NO WAY!!!
Sinceramente apos tudo pelo que passei o que mais desejo é que o bebe seja tão forte como a mãe. Ser mãe é algo que me enche a minha alma, e algo que me vai fazer mais feliz e finalmente sei que vou ter alguem a meu lado que realmente me ira amar incondicionalmente!! E isso para mim vale tudo na vida!! acordar e ter alguem a sorrir para mim, alguem que ria para mim, alguem que me chame e que precise de atenção, tanta coisa especial que esta para aparecer ....

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Carina, fico feliz por vc, que seu bebê nasça saudável e te faça muito feliz, vc merece, Beijos!
Cereja disse…
:) vai ser um bebe forte pois! tenho a certeza que sai á mãe. a
Aqui assim mais pessoalmente desejo-te as maiores felicidades! Sinto-me babada por poder ver a tua barriguita (que só agora se começa a notar) a crescer de dia para dia. E agora ainda vou ver mais de perto :) Mais um sobrinho!! Yupiiiiiii!!
Lúcia disse…
Fico mto feliz por ti, nem imaginas :) vai ser uma grande lutadora. Bjos e mtas felicidades

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti