Ha dias em que precisava de ter o meu refugio onde pudesse estar sozinha com o meu ser e no meu espaço um local onde ninguem pudesse trespassar apenas eu e eu .... escusado sera dizer que e impossivel ... as vezes penso que e feito de mim que me escondo do mundo .... que e feito do sorriso que poucas vezes tive mas que sinto falta ... acho que as pessoas nao entendem mas a verdade e que sinto falta de algo fisico a que chamei o meu rocco ... não sou nem de perto nem de longe uma pessoa materialista .... alias porque de que nos adianta se-lo se quando morrremos nada do que temos levamos conosco .... mas o meu rocco foi algo que adquiri de uma forma dificil foi algo que me impulsionou de novo, foi algo que me deu uma alegria enorme e acho que ningume podera alguma vez perceber o que eu sentia cada vez que me sentava nele e dava uma volta pela cidade de lisboa ... nos os dois eramos um complemento ele era a minha força era o meu sorriso o meu orgulho contra tudo e todos fui atras do sonho ... hoje sinto muito a falta do meu menino chamem-me louca se quiserem para mim tanto me faz mas o brilho dos meus olhos quando olho para ele é algo inexplicavel .... um dia vou substitui-lo mas o prmeiro sera sempre o primeiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti