Até por fazermos boas acções somos castigadas, sinto-me esfaqueada a toda a hora sinto-me triste vazia e imcompreendida porque na realidade parece mais que vivo um pesadelo .... e ninguem entende esta dor ... não consigo dar conta do recado pela primeira vez apetece-me deitar a toalha ao chão e que se lixe ... só eu e que me preocupo com os sentimentos ou as vezes parece que só eu os tenho .... ao longo dos anos levei tanta porrada que embora mais forte tambem mais sensivel mais carente ou careta é igual ... as vezes penso que o que realmente me faz falta e alguem com caracter e que pegue me mim e me de força para andar e não que me retire a pouca força que me resta. Estou no meio de uma situação que me esta a deitar muito abaixo e infelizmente sei o caminho que isto esta a levar mas por muito que queira nao estou a ter forças para continuar .... tou desolada e muito sinceramente apetecia-me fugir mas fugir para bem longe ... onde ninguem me pudesse mais contactar ver ou cheirar .....

Comentários

Ventania disse…
Lembra-te que a vida dá muitas voltas, não tarda estás na mó de cima! :) Força!!!

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti