quarta-feira, março 24, 2010

Sinto-me triste, não consigo esconder!!

Gostava de ser recompensada, gostava de não ter de esperar mes atrás de mês por uma boa noticia ... receio a verdade mas a verdade é que sou infertil!! E só tenho de assumir isso de uma vez por todas ... lá terei de me submeter a tratamentos de fertilidade e aturar-me com as hormonas aos saltos .... é doloroso ter de passar por isto acho que so mesmo quem passa por elas pode sentir a tristeza que é mes apos mes ... a ansiedade daquele dia!! e muitas vezes a maldita besta aparece para nos deixar de rastos ..... eu sei que não deveria sentir-me triste e quanto mais descontraida se esta mais facil é mas infelizmente e dificil compensar o vazio que me invade .....seria injusto dizer que quero substituir o meu anjo francisco mas a verdade e que o vazio que ele me deixou e que agora quero restabelecer começa a parecer-me complicado ..... espero por ti!! Espero poder concretizar o sonho de ser mãe .... e se custar e se tiver de me submeter a tratamentos menos agradáveis que seja!! Sei que serei uma boa mãe!!

Hoje deixo este post triste porque assim me sinto ... triste vazia!!!

5 comentários:

Monica disse...

Ola Xana.
Não fiques triste... quando menos esperares... vais ter uma boa noticia, e ai será o dia mais feliz da tua vida!!!
Estou a trocer por ti.
Beijo do tamanho do mundo

Monica disse...

Ola Xana.
Não fiques triste... quando menos esperares... vais ter uma boa noticia, e ai será o dia mais feliz da tua vida!!!
Estou a trocer por ti.
Beijo do tamanho do mundo

Cereja disse...

O importante é controlares a ansiedade. Não pensares muito nisso, e quando menos esperares vais ver que ficas aí toda barriguda! E cá vou estar eu para te tricotar umas botinhas!

Debor@h disse...

Sinto muito por vc amiga,

Mas tenha fe e espero que seu sonho se realize, tb sonho em ser mae e ainda nao tentei e tenho medo de qd tentar nao poder tb. Forca e tente sim, qd vc menos epserar acontecera. Conheco uma amiga que anos tentou e nada e de repente ficou gravida e hoje e mae de 2! Boa sorte!! Bjs

marianinha disse...

Tem fé o teu sonho vai-se realizar e ainda vais ser muito feliz.

Desejo-te do fundo do meu coração as maiores felicidades e com fé tudo se consegue por tem fé


UM BEIJINHO MUITO GRANDE DO FUNDO DO MEU CORAÇÂO.