Sinto-me triste, não consigo esconder!!

Gostava de ser recompensada, gostava de não ter de esperar mes atrás de mês por uma boa noticia ... receio a verdade mas a verdade é que sou infertil!! E só tenho de assumir isso de uma vez por todas ... lá terei de me submeter a tratamentos de fertilidade e aturar-me com as hormonas aos saltos .... é doloroso ter de passar por isto acho que so mesmo quem passa por elas pode sentir a tristeza que é mes apos mes ... a ansiedade daquele dia!! e muitas vezes a maldita besta aparece para nos deixar de rastos ..... eu sei que não deveria sentir-me triste e quanto mais descontraida se esta mais facil é mas infelizmente e dificil compensar o vazio que me invade .....seria injusto dizer que quero substituir o meu anjo francisco mas a verdade e que o vazio que ele me deixou e que agora quero restabelecer começa a parecer-me complicado ..... espero por ti!! Espero poder concretizar o sonho de ser mãe .... e se custar e se tiver de me submeter a tratamentos menos agradáveis que seja!! Sei que serei uma boa mãe!!

Hoje deixo este post triste porque assim me sinto ... triste vazia!!!

Comentários

Unknown disse…
Ola Xana.
Não fiques triste... quando menos esperares... vais ter uma boa noticia, e ai será o dia mais feliz da tua vida!!!
Estou a trocer por ti.
Beijo do tamanho do mundo
Unknown disse…
Ola Xana.
Não fiques triste... quando menos esperares... vais ter uma boa noticia, e ai será o dia mais feliz da tua vida!!!
Estou a trocer por ti.
Beijo do tamanho do mundo
Cereja disse…
O importante é controlares a ansiedade. Não pensares muito nisso, e quando menos esperares vais ver que ficas aí toda barriguda! E cá vou estar eu para te tricotar umas botinhas!
Unknown disse…
Sinto muito por vc amiga,

Mas tenha fe e espero que seu sonho se realize, tb sonho em ser mae e ainda nao tentei e tenho medo de qd tentar nao poder tb. Forca e tente sim, qd vc menos epserar acontecera. Conheco uma amiga que anos tentou e nada e de repente ficou gravida e hoje e mae de 2! Boa sorte!! Bjs
Unknown disse…
Tem fé o teu sonho vai-se realizar e ainda vais ser muito feliz.

Desejo-te do fundo do meu coração as maiores felicidades e com fé tudo se consegue por tem fé


UM BEIJINHO MUITO GRANDE DO FUNDO DO MEU CORAÇÂO.

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti