Com toda a certeza devem querer que a pessoa ande motivada quando todos recebem mais que eu ... com certeza deve ser estimulante ter de tapar os buracos dos senhores ... com toda a certeza que e muito interesante ser a unica que levo desconto pelo atraso ..... com toda a certeza querem que puxe o meu perfeccionismo e aminha dedicação por uma miseria .... com toda a certeza querem que use da melhor graxa .... com erteza querem que fique ate nao poder mais .... concerteza que devo ter cara de otaria .... É que é já a seguir!!!!! Devo ser burro de carga só pode ... cansei de ser estupida .. já que ninguem faz por mim, já que ninguem quer saber se sou ou nao pois temos pena ......... aguentem-se!!!!
Precisava de gritar!!!!! Não estou fula ... estou completamente f......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti